Maria vai com os mauros e jucas

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Leury #248 @jacaa em 10/12/2015 às 04:00

  • Isso é o que falo da diretoria que afrouxou em vez de pagar pra ve dessa empresa, e de vários corintianos também que vão na onda de antis que falam merda, por isso que esse colunistas adoram zoar o Corinthians, tudo não presta, tudo é nebuloso, não vi nada demais de uma empresa querer ajudar o Corinthians e com isso a marca dessa própria empresa com produto crescer, pois nem precisaria pois tem bilhões com industrias, crefisa tem que fim social? Unimed? Tudo bem por money na camisa ok mas porque além disso contratar também? So nois que não podemos, caixa do poe a mesadinha todo mês, e entre outros e pra mim patrocínio tem que da algo mais pela grandeza do clube e de expor sua marca, mas bele vamos com mauros e jucas e sua turma, diretoria medrosa mesmo que aceita esses vermes do contra

658 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Valdir F #133 @bilzao em 10/12/2015 às 08:51

Cara não é ir na onda, mas pegando o seu exemplo, a Crefisa é uma empresa sólida, tem várias lojas, é conhecida enfim... Você sabe quem é.

Agora esses caras ai surgiram do nada e vão patrocinar o Corinthians. Ainda por cima fala que vi pagar 80 milhões e nem precisa ser no peito, pode colocar o nome na manga mesmo que tá tudo certo, porque quer ser parceiro?

Se ele nem lançou o produto como ele sabe que daqui 2 anos ele terá 80 milhões pra patrocinar o Corinthians assim?

Uma coisa é a AmBev, a P&G, a Natura ou qq empresa grande e consolidada querer lançar um produto novo e usar o patrocínio, outra é uma empresa totalmente nova chegar prometendo mundos e fundos que ninguém sabe se vai conseguir cumprir depois.

Mas isso ai se resolve facilmente, se os caras são realmente bem intencionados basta eles ir em um programa e explicar como vai funcionar, simples.

Agora chegar falando que vai dar 80 milhões e mais um craque Holandes, Argentino ou Alemão, sem nem sequer estar em operação ainda... Ai é complicado amigo!

Sobre NR, você sabe a burocracia que é com o BNDES? Qq pessoa que já teve contato com o BNDES sabe que é impossível uma empresa nova que nem operação chegar com um negócio de 400 milhões em 20 anos com o BNDES. Não tem como, não adianta, não da, é impossível!

Últimas respostas

José Luiz #882 @jos.luiz em 11/12/2015 às 07:02

O São Paulo é uma bagunça, o Corinthians não, essa é a diferença.

Junior #1907 @juniorhj em 10/12/2015 às 08:43

" "

A Natura trouxe o Centurion para o São Paulo e todo mundo achou bonito! Agora quando e a gente é nebuloso, a para né gente.. Afff tá todo mundo de MIMIMI com esse assunto.. é só um patrocinador querendo pegar onda na nossa visibilidade, fez contrato com o clube? Tá pagando? Então tá tudo certo!

Concordo com você Leury..

Publicidade

Alex Bahu #20 @alexbahu em 11/12/2015 às 06:58

Na boa esse Mauro Cézar Pereira por mim não põe os pés na arena! Temos que hostilizar esses tipos de jornalistas que falam merda na TV, não com violência mas não devemos chegar perto do Corinthians!

Nilson Matheus Kawakami #204 @nilsonjp em 11/12/2015 às 05:50

Se liga, a própria diretoria soltou esclarecimentos, disse que não tem nada disso que o ceo dessa empresa falou, disse que o investimento dele no Corinthians é apenas no ombro e nada mais.Roberto Andrade disse ainda que eles não tem nada a ver e nem fizeram oferta no NR!

Wagner Rodrigues Cavalcante #381 @wagnho em 11/12/2015 às 04:21

O problema foi que o presidente da empresa pisou na bola e até o Roberto de Andrade falou que ele foi irresponsável em suas declarações..

Thiago Balzary #111 @thiago.silva133 em 10/12/2015 às 14:02

Interpretação de texto em andamento [****------]

Mário Lúcio De Rezende #3.842 @antivirus em 10/12/2015 às 11:47

Meu caro Leury, Esta diretoria tem os pés no chão, nos dias de hoje temos que parar de ser irresponsáveis, Ela esta certa em colocar os pingos nos 'is'.

  1. A empresa que patrocinar o Timão tem que ter grana, a Klar comprou o espaço das mangas e só. Como o Marco Bello explicou muito bem ontem, para ser patrocinador master da camisa precisa cobrir a proposta da Caixa quando o contrato vencer. Quanto ao NR precisa que cumprir alguns requisitos para se credenciar como concorrente a comprar o naming rigths. Afinal é um contrato de longo prazo, não dá para daqui uns 2 ou 3 anos falar que não da mais.
  2. Se a unimed ou a crefisa por patrocinar, alugam um time, aqui não! Aqui quem manda é o Corinthians, não dá para patrocinadores ficarem falando o que querem, tem que estar no papel, no contrato.

Marcelo Fernando Magalhaes #132 @magalhaes44 em 10/12/2015 às 11:18

A verdade é uma só: esse presidente da Klar foi um #[email protected]%. Fanfarrão e quis aparecer e ganhar projeção pra marca e conseguiu.

Não vai aparecer, mas pode ter certeza que teve treta entre Diretoria e eles. Mas tem contrato assinado e precisa ser cumprido. Tão pagando o que o clube pediu, etc...

Mas pra soltar nota oficial contra o próprio patrocinador é que o bicho pegou... Podes crer.

Junior Henrique Jardim #1.907 @juniorhj em 10/12/2015 às 09:11

é isso que eu disse! Tá pagando? Se tá pagando tá tudo certo! Se não tá, já esquece e boa.. Sem falar muito no assunto que quanto mais falam mais damos ibope...

Valdir #133 @bilzao em 10/12/2015 às 08:55

" "

Você lembra em 2012 a empresa nova no mercado que chegou fazendo promoção que iria levar torcedores para o japão... Meteu o nome no peito do Corinthians uns 6 ou 7 jogos, teve visibilidade e tals... Lembra disso?

POis é, a empresa fechou e o Corinthians briga na justiça com eles até hoje, porque eles não pagaram 1 centavo ao Corinthians.

Eu acho que o Corinthians hoje tem uma gestão muito profissional, e não ia dar um furo desses, acho que quem esta viajando e falando demais é esse presidente dessa empresa quer ganhar Ibope para a marca dele e alias... Conseguiu.

Edgard Alan Souza #39 @edgard.alan.souza em 10/12/2015 às 09:07

Corinthians fez certinho, mostrou que aqui não é bagunçado não.

Alguém viu o Tite pedir jogador alemão, italiano ou o que seja?

Como é que um sujeito que chegou ontem quer interferir na montagem do elenco, na negociação do NR e menti dizendo que vai despejar dinheiro no clube, colocando responsabilidade nos ombros da diretoria que vai ser cobrada por isso.

Cyntia Bandeira Lino #3 @cyncy em 10/12/2015 às 09:02

Que saudade dos tempos que a Batava e a Kalunga patrocinavam o Timão.

1 a 10 de 17 respostas