Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Moreno/Diego entre outros

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Laryssa

Ranking: 78º

Laryssa 745 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/12/2015 às 22:31
Por Laryssa Boni (@laryssa.boni)

Pensando em um futuro pouco provável porém especulado, dá pra citar os rumores em que o Corinthians estaria interessado no Marcelo Moreno e que o mesmo teria até elogiado o mesmo dizendo que nosso Timão é potência mundial. Se essa notícia for veridica, mostra o bom senso do rapaz e a boa escolha, caso algo se concretize.

Muitos o criticam aqui no fórum e também acho que ele e o Love (que se saiu bem nessa reta final do BR) saem quase na mesma. Porém há um suposto rumor de interesse da China no atacante do amor, e no nosso elenco, não temos centroavantes, com exceção da base, coisa que o Tite não vem utilizando muito.

Com um salário razoável, não vejo problema do Marcelo Moreno atual aqui no Corinthians e fazer vários gols. E poderiamos ver essa dupla atuando no maior do Brasil. Eu apostaria, se não fosse algo que 'fugisse do nosso alcance financeiro. '

Marcelo Moreno em 2015.

Há também rumores fortissimos diretamente da Turquia que o Diego Ribas estaria com reunião marcada com o Corinthians e que vai possivemente jogará aqui. Uma coisa eu digo amigos, ele sim seria substituto a altura do Jadson. Seria nosso presente de natal, ano novo e se duvidar até altos chocolates da pascoa. Pra mim viria como nome de peso.

Caso aconteça de esses dois jogadores que citei chegarem ao Corinthians, eu formaria MEU time da seguinte forma:

Cássio, Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Ralf, Elias, Renato Augusto e Diego; Lucca, Marcelo Moreno.

Claro, testando outros jogadores nas posições, como a entrada do Marlone, o Love se não sair, coisa que acho que não acontecerá e etc.

Não iria atrás de um zagueiro, porem vejo o Yago pronto. Mas o Tite vai prezar maturidade e esperiência para a Libertadores, coisa que não discordo dele. Então a diretoria irá procurar também um zagueiro.

Imagino eu que, além de ter qualidade no meio campo, jogaríamos numa boa com 2 atacantes, já que o Tite preza muito bem a movimentação de todos, tendo as infiltrações do Elias, a ajuda de marcação dos atacantes, e a mobilidade do RA8. Esse Diego, se vim, meu Deus. Será, novamente, o melhor meio de campo do Brasil. Desculpem se disse algo que não agradou, lembrando que tudo isso é A MINHA OPINIÃO. Eu queria muito ver a chegada do Diego e apoiaria também a chegada do Moreno. E ahhh, não emprestaria o Marciel de jeito nenhum, mas fazer o que né? Sou apenas uma torcedora. #VaiCorinthians.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Thaíza Bandeira

Ranking: 25º

Thaíza 3.191 posts

@thaiza em 26/12/2015 às 20:52

Ainda referente ao Diego:podiam mandar o Pato pra Turquia e trariam o Diego!
Love não faria falta (qualquer centroavante especulado está a altura). Não podemos esquecer também que temos Luciano e Malcom no banco!

Foto do perfil de Timão é Raça

Ranking: 6.850º

Timão 328 posts

@silasgomes em 26/12/2015 às 20:28

Sei lá! Acho que o Corinthians poderia tentar a contratação daquele argentino Bou ao invés do Marcelo Moreno o cara é bom de bola o Diego também é bom de bola seria uma ótima reposição(senão melhor) que o Jadosn.

Foto do perfil de David Santos

David 4 posts

@david.santos35 em 26/12/2015 às 20:25

Eu acho que a diretoria deveria tentar trazer o nene do vasco seria uma ótima opção para o lugar de Jadson

Foto do perfil de Andre Pereira Moreira

Ranking: 488º

Andre 5.520 posts

@deda11 em 26/12/2015 às 20:24

Diego sim seria titular por falta de opção com característica

Mas o Love jamais sairá da equipe pelo momento vivido no fim da temporada e por característica do Tite

Publicidade

Foto do perfil de Valdecir Dos Santos Silva

Ranking: 365º

Valdecir 6.548 posts

@valdecir.dos.santos. em 26/12/2015 às 20:10

Não acho o Marcelo moreno ruimn é bomm agira o Diego nossa esse é crack

Foto do perfil de Rafael Sp De Oliveira

Rafael 25 posts

@rafael.sp.de.oliveir em 26/12/2015 às 19:01

O problema do Moreno é que deve recuperar o ritmo daqui do Brasil, claro que vai levar bem menos tempo que o Love levou, mas não podemos esperar muito. Fevereiro já tem jogo da Libertadores. Mas ele com a forma recuperada ajudaria MUITO. Eu prefiro o Bou do Racing, raçudo, artilheiro e decisivo. Ele é o 'novo Tévez.' Diego também é bom e é experiente, se ele vier seria bom. Eu prefiro o M. Gabriel, guri raçudo, driblador, rápido e com boa visão de jogo. Se o Pato for vendido (espero) aí sim eu traria o Moreno ou então o Bou, porque o argentino é o mais caro. Agora acho que conseguem trazer o M. Gabriel e o Moreno, tanto que desistiram de achar um zagueiro pra reforçar o ataque. Se vender o Pato com o dinheiro da venda dá pra trazer o Bou. Se os 3 vierem meu time seria esse:

Cássio, Fagner, Felipe, Gil, Uendel, Ralf, Elias, R. Augusto, M. Gabriel, Bou e Moreno

Reservas: Walter, Edílson, Yago, B. Henrique, Danilo, Marlone e Luciano

Se o Bou não vier, então o Lucca ou o Marlone seria titular. Depois dessa quero ver se as peppas ainda acham que vão ganhar essa Libertadores.

Foto do perfil de Junior Yajima

Ranking: 855º

Junior 3.560 posts

@junior.yajima em 26/12/2015 às 18:54

Com todo o respeito, mas o marcelo n serve pra jogar em time de camisa muito pesada.
foi bm no Cruzeiro que é time grande? Sim é! Mas que não tem o mesmo apreço e visibilidade que o Flamengo ou o Corinthians por exemplo. Idem o Grêmio

Foto do perfil de Sharles Silva

Sharles 7 posts

@sharles.silva em 26/12/2015 às 18:45

Diego teria que aprender a marcar

Coisa que eu nunca vi