Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Vou Chicolangzar! Que venha o Eto'o!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Justiceiro

Ranking: 4.619º

Justiceiro 594 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/12/2015 às 15:07
Por Justiceiro da Fiel (@rdinix)

Assim como fez o Chico Lang (louco de carteirinha) ao dizer que gostaria de ver o Fenômeno no Timão e que o Corinthians deveria sim fazer uma loucura por ele... Eu vou fazer o mesmo que o Chico Lang!

ACHO QUE O Timão DEVERIA TRAZER O SAMUEL ETO'O!

O Marketing teria serviço para 2016 inteiro, venderia muito a imagem deste grande atacante, ainda está em forma e faria muitos gols sem dúvida... Seria um sucesso de camisas... Provocação com os parmeras do tipo 'Enquanto uns sonham com Obina, outros tem o Eto'o de verdade!', e atrairia muito mais a atenção de patrocinadores. Além de ser um jogador boa praça que conquistaria todos.

Sei que muitos vão dizer...'é caro! Ganha milhões!'. Mas o Ronaldo também ganhava... O Roberto Carlos, etc. O Marketing do Timão conseguiria bancar ele, isto tenho certeza!

É claro, estou sendo um louco! Mas sou mais um neste bando de loucos! Será que algum maluco ligado da diretoria conseguiria repassar esta ideia? :P

Agora é aguentar a paulada dos 'sãos pé no chão'! Só não me venham com o Pato que é infinitamente menor que o Eto'o em maturidade...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico