Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Se não bastasse os antis...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Tom

Ranking: 6.855º

Tom 328 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/05/2013 às 13:37
Por Tom Morais (@tom.morais)

É simplesmente inacreditável o que estou lendo por aqui. Torcedores chamando o Emerson de traira simplesmente porque ele postou uma foto da camisa do Flamengo e disse que era bonita. Até quando torcedores acefalos vão demorar pra entender que este tipo de posts ou declarações não servem pra NADA! Se já não bastasse a imprensa anti-corinthiana, o advogado gremista, a conmebol, o Amarilla, ainda temos os Corinthianos anti-corinthianos? O Emerson da o sangue em todos os jogos, ele é fominha? Sim as vezes é mas SEMPRE FOI ASSIM e o cara é um ima de títulos. Ele foi TRI campeão BRASILEIRO por 3 clubes diferentes, foi o responsável pelos gols que nos deram o título mais importante e ainda assim vocês vão fazer o mesmo que os IDIOTAS fizeram com o Edílson ou com o Tevez!? É inaceitável este tipo de comportamento por torcedores que NADA FAZEM pelo Corinthians, muito nem sócio torcedores são e tão pouco ajudam o Corinthians de alguma forma. Assistem seus jogos pela TV e esperam alguma coisa acontecer pra vir ao fórum escrever besteiras que desestabilizam o time! Vocês não SÃO CORINTHIANOS DE VERDADE!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Vildomar Gonzaga Miquilino

Vildomar 68 posts

@miquilino em 24/05/2013 às 14:08

Se o Sheik colocasse a camisa do ASA de Arapiraca faria alguma diferença? Ninguém iria criticá-lo... E qual a diferença do ASA de Arapiraca e do Flamerda? Pra mim... NENHUMA! Deixem o cara... Ele fez muito mais por nós do que pelo timinho carioca! Podia ter evitado, mas não é pra tanto assim!

Concordo contigo Tom!

Foto do perfil de Ericsson Elias

Ranking: 5.673º

Ericsson 446 posts

@ericsson em 24/05/2013 às 14:07

Declaração que não serve pra nada é essa do Sheik, não tem nada pra posta Sheik? Vai joga PS.

Foto do perfil de Richard Moreira Da Silva

Ranking: 1.141º

Richard 2.762 posts

@richard5 em 24/05/2013 às 13:42

Concordo em partes o Ronaldo e flamenguista também e nunca escondeu de ninguém(claro antes de conhecer e se contagiar pelo bando de loucos), concordo também que o Sheik vacilou mas não vamos pedir pra ele sair fora, ele nos deu a Libertadores e não interessa se ele não está jogando bem não podemos ser mal agradecidos jamais!

Foto do perfil de Tom Morais

Ranking: 6.855º

Tom 328 posts

@tom.morais em 24/05/2013 às 13:41

Desde quando o Flamengo é rival rapaz. Para com essa mania idiota de grandeza. Nossos rivais são os clubes paulistas. O Flamerda nem soma nem subtrai. O cara não fez nada demais, e mesmo se tivesse feito seus posts e comentário NADA AJUDAM!

Foto do perfil de Bad Mad

Ranking: 7.720º

Bad 266 posts

@timao.bad em 24/05/2013 às 13:40

Mano não sei quanto aos outros, não considero ele traira e muito menos que ele seja punido pela diretoria.

Mas considero isso uma atitude errada dele, e vai ser cobrado por isso..

Pode escrever...