Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Parem!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Vitor

Ranking: 586º

Vitor 4.810 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2013 às 00:31
Por Vitor Hugo Castilho (@vitor.hugo.castilho)

Só pra começar quero pedir desculpas pelo caps; estou tremendamente irritado por estarem até agora descutindo e brigando entre si defendendo e condenando jogadores, será que n da pra conversar sem chingarem um ao outro ou criar 999999 tópicos falando a mesma coisa? Sinceramente também to puto da vida que o time tá jogando mau mas brigar entre si não vai adiantar porr@ nenhuma, vamos apoiar o time n adianta ficar brigando e xingando ninguém porque o Tite não vai vir aqui ler a opinião de vocês e muito menos mudar o time pelo que vocês estão pensando, pra mim o time tem que jogar com 2 armadores e 2 atacantes mas cada um tem sua opinião que krl cansei dessa palhaçada de guerrinha no fórum cada um descendo o pau no outro que isso pessoal vamos apoiar o time que esta começando outro campeonato e precisa do nosso apoio.

Bom desculpa pelo meu desabafo, essa é minha opinião, fiquem livres pra descordar mas por favor peço respeito para com a opinião dos outros...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Lucas Terra

Ranking: 3.048º

Lucas 1.013 posts

@luke.timao em 27/05/2013 às 00:35

Tá certo cara, também to frustrado pelo desempenho do Corinthians, em especial contra o Botafogo, é complicado, quantos aqui não ficam contando as horas para o jogo do Timão? Dai tem uma atuação decepcionante e todo mundo quer dar a opnião e acaba falando de um jeito exagerado e rolando brigas bestas entre torcedores e condenando jogadores. Vamos opinar de forma inteligente e principalmente com racionalidade e educação, xingamento entre torcedores do mesmo time não da em nada!

Foto do perfil de Vitor Hugo Castilho

Ranking: 586º

Vitor 4.810 posts

@vitor.hugo.castilho em 27/05/2013 às 00:31

Ops o caps n saiu...