Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthiano Nato x Naturalizado

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Jorge

Ranking: 522º

Jorge 5.246 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2013 às 09:15
Por Jorge Carneiro de Souza (@dodej)

é desmotivante pra mim, ver tanta cornetagem em cima desse time.

Não que o time esteja jogando um futebol vistoso, um futebol como NUNCA jogou, mas sempre foi eficiente. Acho que nossa torcida está começando a ficar cega com esse Corinthians, perdeu a essência.

Corinthiano Nato - Acredita até o fim, não importa qual o número da camisa em campo, se estiver com o emblema da ancora com os remos cruzados no peito, grita com os pulmões inflados, empurra o time e entende que futebol é momento, existe os bons e os ruins, independente de qual for, o apoio é incondicional.

Corinthiano Naturalizado - Acostumado a ganhar títulos, todo jogo é aquele jogo pra golear, vencer é obrigação! Se entitula do bando mas é o primeiro a cornetar nas dificuldades, não sabe nem como ajudar mas adora criticar. Perder, para estes, é uma opção impossível de existir, caso aconteça é culpa de todos. Se mostrar raça em campo vai ser o primeiro a exaltar. Hipócritas que acreditam que Tite não é o nosso treinador. Hipócritas que ano passado batiam no peito pra dizer que Tite era o melhor.

Cada vez mais, parece que estamos perdendo a essência do nosso time, apoio incondicional sempre, mas realmente tem uns que ultrapassam o bom senso. Tem gente aqui que parece torcedor do chorolado, só falta fazer um dvd com os erros do time.

Vamos ser sensatos e discutir com urbanidade! Apontar as falhas até eu faço, mas solução não existe.

Essa é a minha opinião, fiquem a vontade pra discordar.

Abs,

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Roberto Mitsuo Seo

Ranking: 1.050º

Roberto 3.001 posts

@roberto.s em 27/05/2013 às 10:57

Vixiii estava uma muvuka só, quase perdi o T, estava um barrako!

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 8º

Ana 10.743 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 27/05/2013 às 10:48

Concordo, eu assino embaixo dessa frase: “Corinthiano não vive de títulos, vive de CORINTHIANS”.

Só o time me basta!

Claro que adoro ganhar títulos, mas eu era feliz mesmo quando não vinham com tanta freqüência como agora.

Temos que aprender criticar construtivamente, mas temos que apoiar incondicionalmente!

Vaaaaaaai Corinthians!

Foto do perfil de Marcos Gomes

Ranking: 83º

Marcos 16.003 posts

@marcaotimao em 27/05/2013 às 10:08

Era muita piadinha que eu ouvia de estádio e Libertadores, vivi essa época como muitos; porém eu corneto o time mesmo pois acho que ele está abaixo do esperado! Porém tem gente aqui que vai além, indo para ofensas pessoais ao técnico e jogadores e também outros usários, isso é reflexo da falta de argumentos na hora de cornetar o time. É isso que atrapalha esse fórum!

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 5.673º

Carlos 446 posts

@edu700correa em 27/05/2013 às 09:57

Como já dizia um narrador esportivo: ''Esse é o Corinthians paulista, o time que quando entra em campo que explode de entusiasmo a sua torcida, torcida que nunca esmurece que nunca tirou o destintivo que enobresse que nunca titumbiou que nunca negou seu sangue corinthiano quando seu amado clube esteve em posição menos importante nos campeonatos anteriores.. Não Jamais, quem é corinthiano é corinthiano pra todo sempre.

Então fiel, quem é corinthiano já diz o bordão não vive de títulos vive de Corinthians.

Quem for Corinthians de verdade entende que perder e jogar mal faz parte e que isso nunca diminue o amor que temos pelo Corinthians.

Publicidade

Foto do perfil de Rodrigo Pereira Felix Da Silva

Rodrigo 145 posts

@rodrigaoperera em 27/05/2013 às 09:57

To contigo e não abro.

Foto do perfil de Gustavo Rebouças

Ranking: 153º

Gustavo 11.007 posts

@gustavo.reboucas em 27/05/2013 às 09:49

No calor do jogo, eu vou te falar que fico com muita raiva, corneto tudo e todos, muitas vezes fico longe daqui pra não falar besteira. Mas no dia seguinte, eu penso melhor e vejo que não é por aí que as coisas vão se resolver. O Tite não é nenhum iniciante, que começou a carreira agora, ele já ganhou vários títulos por aqui, inclusive a nossa tão sonhada Libertadores, e de forma invicta... Ele sabe o que faz!

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 5.673º

Carlos 446 posts

@edu700correa em 27/05/2013 às 09:42

ás vezes por causas desses idiotas eu torço para que o Corinthians seja rebaixado só para ver quem é corinthiano de verdade. Corinthians pode fechar as portas um dia, pode ir para série d terei orgulho de dizer sou corinthiano.

Foto do perfil de Lucas Samapaio

Ranking: 1.079º

Lucas 2.914 posts

@luquinhas.sampaio em 27/05/2013 às 09:23

Nada Haver Corinthiano é Corinthiano e pronto o Corinthiano só quer o melhor para o Corinthians só porque alguns tem opinião diferente dos outros isso não os torna menos Corinthiano