Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Está chegando Mais Qualidade no Timão 😎 😎

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Alex

Ranking: 4.724º

Alex 578 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 30/01/2016 às 02:33
Por Alex Queiroz (@alex.queiroz4)

O Timão está se reestruturando.. Pois com a contratação de novos jogadores... O Timão era visto como o favorito em todas as competições em 2016.. E alguns meios de comunicação chegou a dizer que o Timão..com essas perdas era uma Incógnita? Quero ver falar isso agora com jogadores de Qualidade e o mas importante..Com um Técnico que é Fora de sério. Agora é só Aguardar que o Grande e Vitorioso Corinthians.. Vai voltar a nos Dar..Muitas Alegrias..Aguardem.. Corinthians nos sempre estaremos do seu lado em todos os Momentos.. Forte abraço de Alex de Ribeirão preto..Vai Corinthianssss..Boa sorte pois estamos com você...Aqui tem um bando de locos por ti Corinthians,

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Felipe Moreira

Ranking: 6.595º

Felipe 351 posts

@felipe.moreira14 em 30/01/2016 às 06:34

É beeeeeeem melhor assim.

Cá entre nós, Corinthians nunca foi bom com favoritismo. Olha todas as competições que ganhamos. Ninguém apostava na gente.

2011 - Campeonato Brasileiro - Eliminação precoce na Libertadores, saiu o Ronaldo e o Roberto Carlos: Todos duvidavam da gente.

2012 - Libertadores - O até então 'virgem das américas' tinha acabado de ser eliminado do Paulista pela Ponte Preta: Todos duvidavam da gente.

2012 - Mundial de Clubes - Sem contar a Fiel Torcida, alguém apostava no Corinthians contra o 'todo poderoso' Chelsea? : Todos duvidavam da gente.

2013 - Paulista e Recopa - Apesar de ser favorito no Paulista, capengamos no Brasileirão e tivemos uma eliminação trágica na Libertadores (quem não lembra do Amarilla?) e todos novamente duvidavam da gente.

2015 - Campeonato Brasileiro - Nem precisa lembrar das nossas eliminações em casa e o tal do 'desmanche' colocado pela mídia com as saídas de Paolo Guerrero, Emerson Sheik, Fábio Santos e Petros (? ). Ninguém apostava no Corinthians e fizemos a melhor campanha da era dos pontos corridos, com direito a melhor ataque, melhor defesa, melhor saldo de gols e #$!@% toda. Aheuaheae

E agora, novamente, TODOS DUVIDAM DA GENTE. Qual o resultado?

Foto do perfil de Diego Rocha

Diego 160 posts

@diego.rocha22 em 30/01/2016 às 05:32

A verdade que o timaõ era mesmo uma incognita, mas com fé em Deus e no professor Tite tudo vai se reestruturar.

Foto do perfil de Edmilson Felix De Araujo

Ranking: 3.330º

Edmilson 914 posts

@edyfera em 30/01/2016 às 03:19

Espero que sim, mais cadê o conjunto, entrosamento?