Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Palmares Pode Ficar Sem Casa

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Henrique 2 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2016 às 16:45
Por Henrique Vieira (@hevieira8)

notícia foi dada no Fox Sports rádio(que não tem muuuiita credibilidade, mas... Né) pelo Osvaldo Pascoal (Palmeirense), que é o melhor deles.

Resumindo, a Wtorre que é um dos 'Donos' do estádio, rompeu com as empresas que organizam os eventos na arena, e está endividada com o Banco do Brasil, e como garantia de pagamento deram o terreno do Palestra.

Segue a máteria:

Endividada com o Banco do Brasil e a AEG, a WTorre, parceira do Palmeiras na administração da Allianz Parque, vem recebendo ofertas de investidores americanos por sua parte do estádio. Segundo Pascoal, a proposta recebida pela construtora foi de R$ 660 milhões. O jornalista revelou ainda que o Palmeiras e a WTorre deram como garantia ao Banco do Brasil a escritura do terreno da arena, despertando preocupação no clube paulista para que a dívida seja realmente paga e não exista risco de perder a sua casa para o banco.

Fonte:

http://www.foxsports.com.br/videos/624644675699-com-escritura-do-terreno-do-allianz-parque-em-jogo-wtorre-recebe-oferta-de-r $-660-mi-por-sua-parte-do-estadio

Só repassando...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico