Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Proposta do Esporte Interativo

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Alessandro

Ranking: 3.272º

Alessandro 940 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/02/2016 às 09:50
Por Alessandro Jose Lopes (@alessandro.jose.lope)

Como não é segredo para ninguém a emissora EI entrou forte na briga pelos direitos de transmissão do Brasileirão a partir de 2019.

A proposta do EI para os clubes segue o modelo inglês ou seja são 50% dividido de igual para igual com os clubes, 25% dividido para os clube que derem mais audiência os outros 25% vai para o clube com melhor campanha.

Ok isso é para os clubes, mas e para nós torcedores qual será a proposta da emissora, vai continuar da mesma forma que é hoje? Se for assim será ótimo porque hoje pago apenas R$9,90 por mês na assinatura do canal para ter acesso online a todo o conteúdo do canal inclusive todos os jogos da champions (só assinei por isso), ou vão criar canais exclusivos para transmissão dos jogos igual o PFC e cobrar uma fortuna por isso?

Tomara que não, se querem revolucionar o futebol brasileiro que façam por completo.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.938 posts

@deco20 em 19/02/2016 às 10:25

Só um detalhe: a proposta do EI se restringe à transmissão do Brasileirão em canais fechados (atualmente com o SPORTV). As negociações do campeonato são feitas em três blocos, sendo um ref. TV aberta, um ref. TV fechada e outra ref. PPV. TV aberta e pay-per-view não entram nas negociações do EI, pelo menos por enquanto...

Foto do perfil de Don Sccp

Don 141 posts

@dondonjnt em 19/02/2016 às 10:20

Bom não sei se na grade de canais de vocês tem o EI somente em HD, tenho 3 pontos da Net 2 HD e 1 Digital e o EI só funciona nos 2 HD, não tenho no digital. É só na Net ou nas demais operadoras?

E vamos falar a verdade, champions league pelo EI é um desastre... Narração e comentários é dificl de acompanhar... Imagina o Brasileirão... Eles puxam a sardinha para os times do nordeste e para os cariocas...

Na minha analise, não acho tão vantajoso essa proposta para o Corinthians... Só se a oferta for superior ao da Globosat... E creio que a Globosat não vai querer perder o principal, o time que rende mais audiência, para essa outra emissora.

Ou seja, qualquer oferta do EI para o Corinthians a Globosat vai tentar cobrir facilmente.

Bom esse é meu pensamento!

Foto do perfil de Thiago Trabuco Bassan

Ranking: 3.845º

Thiago 759 posts

@thiagobassan em 19/02/2016 às 10:13

Tudo muito sem explicação final, acho que não tem muita coisa definida, até porque eles não sabem quem vai assinar com eles...

Foto do perfil de Marcelo Guedes Gonçalves

Ranking: 569º

Marcelo 4.896 posts

@polemikonoar em 19/02/2016 às 09:54

Você acha que eles irão pagar os clubes como? Vendendo pacotes, maiores e mais caros...