Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Pontos Positivos do jogo contra o São Bento

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Leandro

Leandro 12 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/02/2016 às 10:22
Por Leandro Moreira (@leandro.moreira1)

É notório que o Corinthians ainda não emplacou uma bela sequência nos Campeonatos, mas mesmo assim segue invicto, líder geral do Campeonato Paulista e líder do grupo na Libertadores, há muitas coisas que devem ser ajustadas e deixaremos isso para o nosso Técnico Tite, porém podemos avaliar alguns pontos sobre a partida, que ao meu ver os negativos já estão sendo bem evidenciados, mas acredito que os positivos passaram despercebidos:

1 - Fabián Balbuena fez uma bela partida, bastante seguro e consciente, para uma estreia deixa uma boa imagem para nós.

2 - Guilherme por mais que não esteja jogando muito bem, conseguiu em alguns raros momentos de lucidez distribuir (na minha opinião) belos passes e lançamentos, com mais entrosamento e melhor forma física pode colaborar muito.

3 - Rodriguinho tem que fazer a função do Elias, jogou bem ontem e na função de meia não conseguia mostrar isso.

4 - André parece mais magro e melhor fisicamente que nos outros jogos, acredito que o fim o improviso de Danilo está próximo.

5 - Luciano entrou bem, sempre disposto e aparecendo seja para uma troca de passes ou fazendo a infiltração na defesa.

6 - As coisas estão melhorando, nos primeiros jogos o Corinthians só conseguia atuar bem no primeiro tempo, nos últimos dois jogos conseguiu atuar até que em um bom nível na segunda etapa da partida.

O que acham dessas observações? Lembrando que são opiniões pessoais, sou torcedor do Corinthians e não um especialista. Haha

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico