Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Esta é a torcida que todos acham que é a melhor do Mundo? Torcedor do Dortmund é igual a todos...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Michael

Ranking: 3.780º

Michael 777 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 06/03/2016 às 00:03
Por Michael OllyverCell (@michael.knight)

Esta é a Torcida que TDs acham que é a melhor do Mundo? Torcedor do Dortmund é igual a TDs.

Pra muita gente que anda reclamando que a Nossa torcida só tem os coxinhas e que ninguém canta na Arena, eu assistí Dortmund x Bayern e o que eu ví é, se não for a tal Muralha Amarela o Torcedor do Dortmund é tão comum quanto dos outros clubes Europeus, isso é fato, que não assistiu o jogo hoje, só ver, se não é a organizada deles que cabem quase 30 mil pessoas, esqueçam que o Torcedor do Borussia Dortmund chega ser mais calma que asilo.
Pra galera que está reclamando da Torcida na Arena, acho que se tirar as T.Os, o Torcedor comum ainda canta e vibra mais que os europeus que a galera gosta de babar ovo.
TDs sentadinhos, parecem que estão assistindo uma Ópera, na Arena pelo menos na faixa central que mostra na TV a galera assisti de pé e sempre mostra a galera vibrando, e não apático quanto da imagem do jogo hoje, fiz questão de tirar foto pra mostrar que 'Nem tudo que reluz, é Ouro.' ou 'Muralha Amarela'

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Claudio Bellas Lopes

Claudio 98 posts

@claudio.bellas.lopes em 08/03/2016 às 09:41

Acredito no respeito de todos da torcida, somos uma só nação independente se da Gaviões, Camisa 12 ou Minha Família(a menor torcida organizada do mundo 3 pessoas, mas somos bem organizados e amamos o Corinthians como todo corinthiano!)

Foto do perfil de Claudio Bellas Lopes

Claudio 98 posts

@claudio.bellas.lopes em 08/03/2016 às 09:35

Sou sócio torcedor e já fiquei em todos os setores, e em nenhum setor, torcedor corinthiano fica parado, o que acontece é que em alguns setores tem mais mulheres e crianças e pessoas mais velhas que as vezes não tem a mesma vibração, totalmente normal, então estão fazendo tempestade em copo d'agua, ou que dizer que o certo é só ir organizada no estádio? Acham que lotariam o estádio? Acham que daria a mesmo renda? Então minha esposa não pode ir mesmo pagando mais caro por que não grita tanto e não assisti de pé? Ela gosta de acompanhar eu e meu filho que somos fanáticos, devo falar pra ela não ir mais? Tenho certeza que assim como eu existem muitas pessoas que vão com a família

Foto do perfil de Sidney Moura

Ranking: 2.704º

Sidney 1.170 posts

@sidney.moura em 08/03/2016 às 08:48

Acho que em toda torcida, assim como em qualquer ambiente, há vários tipos de comportamentos, e cabe respeitar o modo que cada um torce, eu vi esse jogo, e o que a torcida fez, principalmente antes no início do jogo, e algo de arrepiar mesmo quem não torce, e muito lindo e não precisamos fingir que não é, assim como em La Bobonera, no jogos do Celtic, Liverpool antes do jogo, e o do Corinthians, todos são lindos, acho que se podessem ainda nos jogos sinalizador, Bandeira e outros adereços nossa festa seria a mais bonita do mundo, mas não precisamos desmerecer a dos outros times.

Obs. Acho que aquele sinalizador que só acende e faz fumaça deveriam ser liberados, mas por outro lado, mesmo sendo proibido os caras entram em estádio, se fossem liberados aqueles que soltam rojões entrariam fácil também.

#AquiéCorinthians

Foto do perfil de Júlio Santa Ana

Ranking: 2.125º

Júlio 1.525 posts

@julio.santa.ana em 08/03/2016 às 05:23

Media de publico de 80 mil por jogo! Pra mim isso é o que importa em uma torcida...parece que é obrigatorio ter que ficar pulandi e gritando por quase 2 horas, tem que pagar ingresso ou consumir o club de alguma forma.

Publicidade

Foto do perfil de Timao Contra Todos

Ranking: 1.423º

Timao 2.237 posts

@timaoetudo em 08/03/2016 às 04:03

Que post ridículo, essa parte não é a muralha amarela, ela fica atrás do gol esquerdo e é um espetáculo sim, a melhor torcida do mundo, media de 80 mil por jogo até com o time na zona de rebaixamento.

Foto do perfil de Gunter Silvio Vieira Gomes

Ranking: 238º

Gunter 8.852 posts

@pracimadelas em 08/03/2016 às 00:13

A torcida dos caras é fera sim senhor.

Não devemos desmerecer a torcidas dos outros para mostrar a força de nossa torcida.

O que vale não é torcer de pé, mas sim o grito da garganta.

Foto do perfil de Juninho Barbosa

Ranking: 7.010º

Juninho 315 posts

@gerrah em 07/03/2016 às 23:29

Não é atoa que somos chamados de fiel

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 7.844º

Luiz 259 posts

@luiz.henrique.paiva1 em 07/03/2016 às 22:15

Nossa torcida é igual aos alemães sim... Só não é igual aos argentinos... Monumental, bombonera e El cilindro pulsão...

Vocês verão quando as meninas jogarem lá quinta-feira