NR Fechado!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Alessandro #751 @furquim em 07/03/2016 às 22:37

Como afirmei a 40 dias atrás que hoje seria a confirmação do NR fechado, hoje na reunião do conselho a diretoria confirmou a informação e já até colocou no orçamento da arena de 2016.

Devido ao atraso de todo material publicitario não estar pronto, o nome da empresa será anunciado nos próximos dias.

E agora José...?

10.250 visualizações e 317 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Leonardo Julio #2.728 @leojulio em 08/03/2016 às 17:52

Quando você vai apagar sua conta como o prometido, e não ficar soltando essas informações que não dão certeza absoluta

Publicidade

Marco Aurélio #901 @marco.aurelio76 em 08/03/2016 às 17:49

http://www.bastidoressccp.com.br/2016/03/08/diretor-confirma-acordo-proximo-pelo-naming-rights-e-ja-conta-com-r-20-milhoes-em-2016/

Diretor confirma ‘acordo próximo’ pelo naming rights e já conta com R$ 20 milhões em 2016
Posted on 8 de março de 2016 by bastidoressccp
dscn1145

Diretores, responsáveis pelo estádio e envolvidos nas negociações não conseguem mais disfarçar a empolgação com a proximidade do acordo pelo naming rights da Arena Corinthians. Se ontem, como divulgado pelo BastidoresSCCP, conselheiros mais próximos foram informados por Andrés Sanchez, durante a reunião realizada no Parque São Jorge, que pequenos detalhes referentes ao patrocínio master separam o anúncio do nome da Arena. Hoje foi a vez do diretor financeiro do Timão, Emerson Piovesan, que trabalha diretamente com os custos gerados pelo estádio, confirmar as tratativas quase fechadas.

“Nunca esteve tão próximo de um acordo. Porém, se trata de um contrato longo e não queremos correr risco algum. Não há espaço para erro”, afirma ele, dando uma dica de quem estaria por trás da compra. “É uma empresa que tem um interesse muito grande em facilitar o acesso do torcedor no aspecto financeiro. Isso é o que posso adiantar. Nomes e outros detalhes não posso revelar”, afirmou. Vale lembrar nada pode ser falado, já que há uma cláusula impedindo qualquer vazamento de informações.



A assinatura cada vez mais próxima pode ser comprovada pelo planejamento feito no que se refere a arrecadação da arena em 2016. De acordo com o diretor, contando bilheteria e outros projetos, a ideia para esse ano é arrecadar R$ 120 milhões. “Deste valor, R$ 20 milhões viriam dos naming rights”, confirma ele, apontando que também está sendo feito estudos para cortar gastos desnecessários do estádio. A previsão do clube é economizar R$ 3 milhões por mês, 10% do montante anual. “Estamos implantando uma estratégia profissional, revisando todos os custos envolvidos, principalmente em manutenção e eventos. Estamos fazendo um plano para enxugar despesas”.

Como já divulgado pelo BastidoresSCCP, Sanchez, em conversas particulares após a reunião extraordinária, convocada para mostrar os números do estádio e falar sobre os problemas que foram noticiados pela imprensa nos últimos dias – como a queda da parte do teto do setor Norte e possíveis infiltrações nas lanchonetes -, confirmou que a proposta aceita pelo clube é mesmo de R$ 20 milhões por ano e que tudo será assinado “nos próximos dias”.

Outra confirmação é que o nome que estampará o estádio por 20 anos não é conhecido no mercado e nem do público, já que o comprador, um pool de empresas do setor financeiro, lançará em conjunto uma nova marca. A ideia é que a visibilidade da Arena e do Corinthians ajudem a abreviar o conhecimento da “nova empresa” junto ao grande público.

Também está acertado que o contrato envolve a gestão do Fiel Torcedor, já que OMNI, que atualmente administra o programa de sócio-torcedor do Timão, foi vendida para as três empresas. Outras cláusulas confirmada são: a interação que existirá entre as empresas e os torcedores, que serão responsáveis por dar o novo nome da Arena, por meio de uma votação popular. Todas as alternativas, obviamente, contarão com o nome da nova marca; e a troca dos nomes dos atuais setores da Arena por denominações dos produtos da instituição financeira.

Robson Oliveira #14 @robson.oliveira4 em 08/03/2016 às 17:49

Que eu saiba META significa um objetivo que você almeja alcançar, não tem nada concreto ai.

Alessandro Furquim De Andrade #751 @furquim em 08/03/2016 às 17:28

Prometi o combinado, o Andrés e o Piovesan falaram sobre o NR, tá fechado, já esta até no orçamento da arena de 2016.

Já tinha afirmado isso a mais de 40 dias, mas já que não acredita em mim, leia alguns artigos sobre isso. Exemplo:

http://www.bastidoressccp.com.br/

Como citei no post, só falta o material publicitário ficar pronto e o anuncio do nome será feito.

Carlonez #1418 @carlonez em 08/03/2016 às 16:04

" "

Achei que ontem fosse o seu último dia no fórum

Fernando Moraes #5.924 @lfmonteiro em 08/03/2016 às 16:42

Ehhhhhh, mas cadê o nome?

Rafael Guarda #1.743 @rafael.guarda em 08/03/2016 às 16:19

Por um lado acredito que está fechado. Mas estamos a tanto tempo esperando que só acredito quando estiver anunciado e fechado.

Carlonez Calca #1.418 @carlonez em 08/03/2016 às 16:04

Achei que ontem fosse o seu último dia no fórum

Wildson Gomes #304 @wildson.gomes.pinto em 08/03/2016 às 15:24

Acredito que essa planilha compreenda apenas a uma previsão de orçamento.

Tadeu Patoja Braga #401 @azkaban em 08/03/2016 às 15:15

Sim. Vai ser no Naming Rigths, alguns camarotes, possivelmente patrocínio master.

Paulo #11348 @paulo.henrique.bern1 em 08/03/2016 às 13:55

" "

Alguém me corrija se eu estiver errado, mas creio que esse NR não seja da arena em um todo. Ouvi falar que a Honda por exemplo está negociando para usar seu nome em um espaço da Arena.

Willian Carlos Barreto Luzini #5.270 @willbarretos em 08/03/2016 às 15:12

Pra mim são apenas metas, enquanto não tiver algo concreto não duvido de nada!