Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

[Beto Silva] A mídia anti, a Lava Jato e os Naming Rights

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Beto

Ranking: 6.275º

Beto 379 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 23/03/2016 às 10:29
Por Beto Silva (@beto.silva12)

Ontem à noite a mídia caiu de pau em cima do nosso nome.

Aliás, como disse um colega advogado. Quem acusou foi um funcionário da Odebrecht. Então que prove. Aliás, se ele provar, que o dinheiro volte aos cofres do Corinthians. Enquanto não aparecerem provas concretas, trata-se de uma investigação.

A justiça tem que averiguar sim, e a mídia deveria deixar a investigação correr livre.
Divulgar notícia é uma coisa, emitir opinião sem fundamento nenhum é outra coisa.
Foi o caso do sr. Mauro Cezar da ESPN, ontem a noite no Bate-Bola. Ficou emitindo grunhidos com aquela cara amarrada de sempre, sempre mau humorado e claramente seus colegas estavam extasiados. 'Olha... Lava à jato no Corinthians'! 'Já sabíamos, era bola cantada'. Sabiam do quê? Se o dinheiro saiu do Corinthians, o prejudicado somos nós. Que se encontre o dinheiro e se devolva. Que verifiquem o valor REAL dessa obra. Que paguemos pelo valor real, e não 1 BILHÃO.

Isso tudo, de cara, prejudica as negociações de NR, se é que existe alguma negociação.Também não temos provas.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Victor Paiva

Ranking: 328º

Victor 7.150 posts

@vicman77 em 23/03/2016 às 12:10

Na minha opinião esse fato só vai mostrar publicamente que o Corinthians não tem nada escuso na construção da Arena, se tiver algo desonesto foi praticado por pessoa que estão de passagem pelo clube. Vai mostrar também, diferente do que foi dito em alguns ' programas esportivos ', que não teve ' dinheiro público ' como andam falando por aí. Teve financiamento do BNDES, como o porto Mariel em Cuba, que está sendo quitado rigorosamente em dia, o que não acontece com Mariel. Quem está sendo investigado não é o Corinthians, é a construtora e os corruptos e vai acabar de uma vez com as ' fofocas ' dos jornaleiros ANTIS.

Foto do perfil de Marcos De Souza

Ranking: 9.001º

Marcos 205 posts

@mmodal em 23/03/2016 às 11:54

Prezado Beto.

Entendo sua revolta, que é a todos nós Corintianos. A mídia faz o trabalho dela, que é divulgar e explorar o assunto. Nós estamos saindo para as ruas, pedindo justiça, para muitas coisas que ainda estão em julgamento e que sabemos que vão ser comprovadas. É o que eu penso também sobre o nosso estádio. Alguém tem dúvida do rolo que essa gente colocou o Corinthians. Concordo que a instituição Corinthians não tem nada com isso, mas infelizmente vamos ter essa mancha para o resto do vida. Precisamos exigir que o conselho apure tudo e mande essa corja para longe do Parque São Jorge. Eu confiava no Andrés, porém, as notícias que vão aparecendo não são nada boas.

Tudo que o Corinthians não precisava era desses acontecimentos.

Vamos torcer para que tudo isso arranhe o mínimo possível.

Vai Corinthians!

Foto do perfil de Anderson De Oliveira

Ranking: 4.731º

Anderson 577 posts

@anderson.de.oliveir5 em 23/03/2016 às 11:49

É isso mesmo, ontem também assisti ao bate bola, e os caras estavam em um êxtase de alegria, incrível e inegável a felicidade da maioria da imprensa quando tem polêmica com o Timão.

Foto do perfil de Jack Tadeu Bahde

Ranking: 171º

Jack 10.524 posts

@tadeu54 em 23/03/2016 às 11:42

Belo texto, parabéns!

Publicidade

Foto do perfil de Vitor Silva

Ranking: 311º

Vitor 7.448 posts

@escrib em 23/03/2016 às 11:37

Infelizmente a mídia age sempre segundo seus interesses, menos informação, muito mais alegação. Sendo o Corinthians vende muito mais. Há diversos estádios superfaturados com uso de dinheiro público que nunca se pagarão, mas qual o interesse em denunciar: mane Garrincha, arena dunas, arena amazonas, maracanã, arena pantanal, allianz Park entre outros...

Foto do perfil de Dyego Corinthians

Ranking: 4.850º

Dyego 556 posts

@dyco7 em 23/03/2016 às 11:35

Imprensa lixo

Foto do perfil de Jefferson Bck

Ranking: 1.430º

Jefferson 2.230 posts

@demolidor em 23/03/2016 às 11:27

Esses caras da decadente imprensa esportiva sabem de tanta coisa. A Policia Federal deveria chama-los para da depoimento né já que sabem de tudo..

Foto do perfil de Keneki Ken

Ranking: 568º

Keneki 4.908 posts

@kaneki em 23/03/2016 às 11:22

Bem gente é muito chato ver gente da mídia expondo como se o Corinthians tivesse ganhado algo com a corrupção na construção da arena, quando na verdade o Corinthians é vitima.

Mais bem o justiça vai decidir é não vamos ficar dando atenção pra mídia anti

é quem for culpado tem que ser punido é pronto.

Vai Corinthians!