Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Provando que fizeram corpo mole: É só lembrar como o time jogou contra o Cerro Porteño

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Rafael

Rafael 19 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/04/2016 às 20:59
Por Rafael Cardoso (@rafaelcoringaopohra)

É simples! Ninguém quis dar carrinho, dividir a bola -com exceção do Fagner como sempre- e arriscar se machucar para o jogo da Libertadores.

Para mim foi um completo desrespeito, pois a Fiel não aceita que o time escolha qual jogo quer jogar, uma vez que não escolhemos quais jogos torceremos, mas sim torcemos e comparecemos EM TODOS!

Eu tenho certeza que, caso o time reserva jogasse, o jogo seria completamente diferente. Ora, foi nítido que o Elias não queria atacar, que o G.A não queria dividir, que o BH não queria acertar o chute (ah não, esse aqui nunca acerta mesmo).

Enfim, devido a este comportamento desrespeitoso com a Fiel, estes jogadores terão que jogar tudo o que sabem contra o Santa Fé, e tenho certeza que jogaremos.

Não podemos fingir que não vimos o corpo mole para aproveitar e descer o cacete no Lucca, G.A, Guilherme... NINGUÉM quis jogar hoje, com exceção dos reservas que entraram: Romero e Maycon.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 616º

Cell 4.672 posts

@fabio.b1 em 03/04/2016 às 21:23

Brother, não tem essa de teoria da conspiração não cara, o time perdeu pois falta técnica, a defesa estava bem assim como a marcação, o Palmeiras não teve tantas chances no jogo, foi muito truncado, o problema foi a falta de técnica e qualidade do meio pra frente, os caras demonstraram uma limitação Incrível no ataque.

Foto do perfil de Felix Cat

Ranking: 1.021º

Felix 3.086 posts

@crazycat em 03/04/2016 às 21:18

O Elias aceitou jogar sem ter condições de jogo!

Foto do perfil de Bruno Lima

Bruno 98 posts

@bruno.lima63 em 03/04/2016 às 21:12

Um time estava jogando uma final de copa do mundo, o outro um mero coletivo de solteiro contra casado