Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians, a melhor! Verdade que toma conta das redes sociais na América do SUL

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/04/2016 às 19:19
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Os hermanos não cansam de elogiar a Arena Corinthians nas redes sociais, principalmente no Twitter. Sempre quando tem jogo, chovem elogios.

A casa da Fiel (que já é quase tão temida quanto La Bobonera) é tida como a mais linda, espetacular e moderna. Os hermanos elogiam tudo:

Gramado, iluminação, harmonia, cinturões de LED, telões, a arquibancada próxima e com acabamento, enfim, tudo o que nossa 'cancha' proporciona a eles pela TV.

E olha que eles pouco sabem da qualidade da área interna e externa da nossa arena, pois apenas vêem uma parte dos itens da casa da fiel pelas transmissões da TV.


O Engraçado é que no Brasil, os antis (jornalistas, torcedores e dirigentes) não elogiam nossa casa, quanto mais dizer que ela é disparada a melhor.Isso acontece por causa do anticorinthianismo que predomina, do temor pelo nosso crescimento, da perseguição canalha e incoerente, mas a verdade está aí para quem quiser ver.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

_________________________________________________

Mais sobre a arena corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/267062/maior_painel_de_led_do_mundo_em_funcionamento_mais_uma_vez Maior Painel de LED do mundo em funcionamento mais uma vez O maior painel de LED do mundo esteve em funcionamento, mais uma vez, na Arena Corinthians, na noite de 20/04/2016. Tecnologia que s? a Arena Corinthians... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/266607/o_palacio_de_marmore_de_dubaitaquera O palácio de MÁRMORE de DUBAItaquera Arena Corinthians, DUBAItaquera, Brasil, SP. Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel ______________________________________________ Mais sobre a Arena... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Luiz Carlos Da Silva

Luiz 123 posts

@edu.du.bota em 23/04/2016 às 01:21

Arena Corinthians homenagem à modernidade.

Foto do perfil de Juliano Gomez

Juliano 20 posts

@thefox em 23/04/2016 às 01:05

A Arena é linda demais! Isso é inegável.

Tem lados negativos, como qualquer estádio, mas principalmente fora da arena o suporte é fraco (iluminação, caminho pra se chegar no estádio, metrô que fecha mais cedo que o necessário-linha amarela, painel LED nunca mais foi o mesmo depois do acidente). Mas internamente é praticamente impecável!

Mas é natural que haja essa repercussão na América latina por alguns motivos:

-A Arena por si só já é linda, inegavelmente;
-Customização feita pelo Corinthians na Arena deixa sempre claro DE QUEM é o estádio, da chegada até cada detalhe 'CP' no papel de parede das laterais;
-A Arena CHEIA é muito mais foda, e todo jogo está no mínimo com uns 70% ocupada (na liberta deve ser uns 80-90% no mínimo).
-O time vem usando muito bem dando boa reputação;
-Os estádios da Libertadores são de nível jurássico, poucos se salvam, exceto alguns que há a mística como La Bombonera, porque estádio por estádio, La Bombonera é feia que dói.

Foto do perfil de Didi Navais

Didi 8 posts

@diron em 23/04/2016 às 01:03

...O Corinthians não têm casa, o Corinthians têm mansão! Quem tem têm casa de alvenaria é o time da capital paulista que não têm noção o que é um passa porte e, o outro é um velho fregues do Sport Clube Corinthians Paulista cuja o mesmo têm um casa de alvenaria em formato de um panetone e etc... #sejabemvindofregues #naoesquecedanotafiscal #vaicorinthians kkkkkkkkk

Foto do perfil de Dinei Sccp

Dinei 10 posts

@dinei.sccp em 22/04/2016 às 23:25

Não tem nada a ver, mais qual um site dahora pra assistir o jogo amanhã? Agradece nação

Publicidade

Foto do perfil de Marcelo Paiva

Ranking: 1.823º

Marcelo 1.792 posts

@marcelopaiva em 22/04/2016 às 23:09

Só tenho uma palavra pra descrever... S E N S A C I O N A L

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.326 posts

@reyes em 22/04/2016 às 23:03

Conheci a Arena no dia do meu aniversário 20/04... 6X0 para o Timão... Sou um baita pé quente. És tudo isso e muito mais! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 325º

Fabinho 7.213 posts

@biozzy em 22/04/2016 às 23:00

E o mais chato nisso tudo é que os nossos rivais não tem a humildade em aceitar que a nossa Arena é a mais TOP. Recebemos elogios somente de outros países.

Foto do perfil de Danilo De Jesus S.

Danilo 43 posts

@danilodotimao em 22/04/2016 às 22:24

Arena Corinthians a melhor do Brasil só os antes não reconhecem devido a inveja e nois mano vai Corinthians kkkkk...