Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

ARENA CORINTHIANS: O real interesse dos supostos compradores dos Naming Rights

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2016 às 11:26
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)


Existe uma boataria geral que circula na imprensa de que os parceiros financeiros que comprarão os NR da Arena Corinthians+operação do FT darão de “bandeja” o nome da arena para a fiel escolher.

SE ISSO REALMENTE FOR VERDADE, A SITUAÇÃO QUE SE DESENHA É ESTA:

Resta claro que o interesse maior dos parceiros não é o nome do da arena, mas sim o pacotão que vai vir junto, principalmente com a aquisição do FT.

Com uma nação corinthiana na mão, se souberem fazer tudo certinho, a arrecadação vai ser astronômica com o uso do cartão FT como cartão de crédito, além de outras coisas como seguros, planos de previdência, fundos de investimentos etc.

É uma espécie de “compra do passe da fiel”.

O importante agora é estarmos atentos para que o contrato seja bom para o Corinthians, que neste contrato de cerca de 20 anos não exista nada de lucros rachados de forma ilimitada, como o da OMINI.

O SCCP tem que se dar bem na negociação!

Isso a fiel tem que exigir!

Os 400milhões referentes aos NR seriam uma espécie de bônus para o clube, tanto que eles não fazem questão de batizar a arena, eles querem mesmo é ter na base de clientes o bando de loucos.

Aguardemos a anúncio deste mega acordo e que seja um contrato bom para todos, justo.

Quanto aos nomes a serem escolhidos, gostaria que, dentre as opções para a fiel escolher, estivesse a opção do nome atual “ARENA CORINTHIANS”, que, com certeza, seria forte candidato a ganhar.

Vai arena, vai Corinthians!

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

________________________________________________________
Mais sobre a arena:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/269082/analise_a_arena_corinthians_assim_como_o_paca_quase_sempre_sera_o_palco_das_eliminacoes_do_sccp Análise: A Arena Corinthians, assim como o Paca, quase sempre será o palco das eliminações do SCCP O GIGANTE Corinthians foi eliminado de um campeonato o qual vinha bem, isso foi frustante, ainda mais porque foi dentro de sua casa, considerada o lugar mais... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/266607/o_palacio_de_marmore_de_dubaitaquera O palácio de MÁRMORE de DUBAItaquera Arena Corinthians, DUBAItaquera, Brasil, SP. Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel ______________________________________________ Mais sobre a Arena... meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Alessandro Silva

Ranking: 3.392º

Alessandro 893 posts

@alessandro.silva32 em 26/04/2016 às 14:52

#$!@% essa diretoria não da uma bola dentro! Esses 2 nomes são ridículos, Vai acabar virando Fielzão ou Povão! Deixa Arena Corinthians mesmo, pra que inventar moda pqp.

Foto do perfil de Bruno Wesley

Ranking: 4.200º

Bruno 673 posts

@bruno.wesley4 em 26/04/2016 às 14:51

O nome ficando Arena Corinthians e o clube ficando com no mínimo 70% da arrecadação do Fiel Torcedor, acho um excelente negócio.

Foto do perfil de Renan Gattermeyer

Renan 49 posts

@renangtt em 26/04/2016 às 14:46

Pelo que vi numa matéria da Globo.com vai ter sim a opção de manter o nome como 'Arena Corinthians'.
Mas ainda é especulação, vamos aguardar.

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/2016/04/apos-votacao-corinthians-sonha-ter-nome-na-arena-na-estreia-do-brasileiro.html Após votação, Corinthians sonha ter nome na Arena na estreia do Brasileiro Após votação, Corinthians sonha ter nome na Arena na estreia do Brasileiro Após acerto da venda dos naming rights, torcedores escolherão o nome do novo estádio do Timão. Diretoria espera oficializar a parceria até o dia 15 de maio globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Foto do perfil de Alê Limma

Ranking: 4.327º

Alê 650 posts

@ale.limma em 26/04/2016 às 14:18

Concordo em número, gênero e grau! 400 milhões por 20 anos, nem 2 milhões por mês seria dinheiro de pinga perto do que eles poderiam arrecadar em cima da fiel. Não sei como seria possível, mas o grande lance seria o Corinthians arrumar um jeito de, ele mesmo, explorar esse potencial da fiel. Tipo arrumar um parceiro no mercado financeiro que aceitasse entrar como sócio minoritário no negócio. Para não corrermos o risco de receber uns trocados em nome dessa exploração. É bem isso mesmo!

Publicidade

Foto do perfil de Jonatas Tomé

Ranking: 7.795º

Jonatas 261 posts

@tome.da.fiel em 26/04/2016 às 14:08

Arena patrimônio privado do Corinthians...

Foto do perfil de Fernando Camargo

Ranking: 3.005º

Fernando 1.030 posts

@fcamargo7 em 26/04/2016 às 13:57

Se o patrocinador pegar o FT vai sair ganhando, isso sim.

Foto do perfil de Valério Oliveira

Ranking: 1.054º

Valério 2.989 posts

@valerio.de.oliveira. em 26/04/2016 às 13:56

Eu não sei por que mas tá na cara que este negócio do fiel torcedor a diretoria vai dar a porcentagem total ou metade, igual a OMNI...espero que esteja errado mas tenho quase certeza...será que depois de anunciado, vão falar a verdade sobre a porcentagem?

Foto do perfil de Gustavo Simões

Ranking: 1.046º

Gustavo 3.018 posts

@gustavo.simoes em 26/04/2016 às 13:54

Vamos jogar com raça e com o coração,

''É O TIME DO POVO, É O CORINGÃO''!

O canto dá torcida já diz tudo, somos o povo, nosso alma e nosso time é o Coringão!

''ARENA CORINTHIANS'' é o nosso nome.