Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Bateria "Oficial" na Arena

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Caboclo

Ranking: 304º

Caboclo 7.534 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 26/04/2016 às 15:03
Por Caboclo 1977 (@caboclo1977)

Devido às proibições da PM, em represália aos justos protestos das torcidas organizadas, elas não estão podendo levar instrumentos para o campo.

Isso tem deixado os cânticos da torcida meio perdidos, fora de ritmo, sem aquele bumbo marcando o compasso, o que é bem legal.

Enquanto esta proibição estúpida continuar, sugeri, há alguns dias (aqui e por email para o marketing do Corinthians), que seria interessante que o próprio Corinthians, então, colocasse duas baterias, uma de cada lado (Sul e Norte), ali embaixo do telões (ou ao lado deles, naquela área onde já montaram palcos pra música), tocando em sincronia, para dar o ritmo às canções entoadas e para dar mais vida à torcida - podiam pegar gente das próprias baterias das organizadas, mas sem caracterização tanto nas camisas quanto nos instrumentos, para fazer isso. Na pior das hipóteses, para não ficar vinculado a nenhuma organizada, podia ser até mesmo só do lado Sul.

Por exemplo, recentemente, no jogo contra o Novorizontino, a torcida deles levou instrumentos, mas a nossa não pôde - fizeram um barulhão danado, em alguns momentos mais alto que a gente.

Postei isso como comentário em outro tópico e recebi alguns 'dislikes' - se você não concorda, por favor justifique.

É nóis! Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico