Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Guerrero no Boca? Tevez no...

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Ícaro

Ranking: 2.741º

ícaro 1.154 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/04/2016 às 13:36
Por Ícaro Oliveira (@icarooli)

Boa tarde Fiel!

Acabo de ler no site da Uol a notícia de que o Boca Juniors está de olho no Guerrero, e que as chances podem ser grandes dele se transferir para os xeneizes após a Copa América!

Pensando no porque desse interesse repentino do Boca, uma vez que eles têm jogadores o suficiente para o ataque, inclusive jogadores de alto nível, e sabendo também que o Guerrero não abre mão de ganhar um robusto salário e acostumou a ser estrela nos últimos times que passou, graças ao Corinthians, diga-se de passagem. Pensei então que o motivo central dessa negociação pode ser sim uma transferência premeditada do Carlitos Tevez, e com certeza se esse for o caso, dados todos os motivos que já conhecemos e os prazos mencionados anteriormente pela diretoria para o fechamento dos NR e a contratação de uma grande estrela de peso, posso estar enganado, e destaco que se trata de um rumor, mas estaria Carlitos Tevez de malas prontas para sua verdadeira casa, o Corinthians, na metade do ano? ! E com isso recuperar o seu posto de maior artilheiro estrangeiro da história do Timão, desbancando o próprio possível sucessor dele no Boca? !

Seria maravilhoso, ainda mais se com isso, ele vestir a nossa camisa 10 no Mundial de Clubes da Fifa!

Sonhar não custa nada, mas a ideia é bem cabível de acordo com esse rumor que surgiu!

Valeu galera!

Vai Corinthians!

2x1 Timão hoje!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Altair Ribeiro Da Silva

Ranking: 937º

Altair 3.320 posts

@altair.ribeiro.da.si em 27/04/2016 às 13:42

O Tevez andou reclamanando que está sendo obrigado a jogar de centroavante com a saída do Calleri e que ele não sabe fazer essa função. Infelizmente não significa que o Tevez vai sair.

Foto do perfil de José Carlos Florencio

Ranking: 4.325º

José 650 posts

@fielman88 em 27/04/2016 às 13:42

Mas guerreiro é do Flamengo, o que teria a ver tevez c/ o Timão.nada a ver.

Foto do perfil de Jamal Jr.

Jamal 42 posts

@jamaljr em 27/04/2016 às 13:39

Acho difícil, tomara que esteja errado. Dizem que a multa do Guerreiro irá cair para 6 milhões de euros no meio do ano, o boca não tem essa grana, e não acredito que o Flamengo o liberaria por muito menos. E a uol como fonte ainda...