Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

M. Gabriel e a coerência de Tite

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Kaio

Kaio 151 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/05/2016 às 18:14
Por Kaio Felipe (@kaio.felipe3)

Não quero questionar a competência do maior treinador do meu Timão.

Mas o critério de colocar jogador para jogar é um dos pontos mais falhos de Tite. Não porque tal jogador não mereça, mas porque Tite sempre diz que o campo, a dedicação, o merecimento o faz escalar.

Mas não é assim na realidade, MG não jogo ainda, Romero que sempre critiquei, é o grande merecedor, mesmo sendo mais fraco tecnicamente. E se merecimento é o critério de julgamento, Tite não condiz com o que fala. Não trago isso só para esse momento, mas na trajetória dele. Não tem problema nenhum ele dizer que quem é mais habilidoso tem preferência na escalação dele.

Mas MG vai jogar muito conosco! Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 157º

Felipe 10.954 posts

@felipe.castro10 em 02/05/2016 às 18:46

Não é fácil ser treinador, porque a torcida só pensa em trocar de jogador e colocar sempre o que jogou melhor no último jogo. Já o treinador pensa primeiro em entrosamento, que é o mais correto a se pensar.

Agora eu pergunto: como um técnico vai conseguir entrosar um time se toda hora que um jogador não jogar bem, a torcida vai pedir para trocar? Já pararam pra pensar nisso? Não é bem por aí como vocês acham, não é só trocar de jogador e pronto, achar que vai resolver todos os problemas.

Foto do perfil de Michael Santos Da Silva

Ranking: 294º

Michael 7.727 posts

@michael0707 em 02/05/2016 às 18:18

Romero até é merecedor, mas é posição diferente... Tite já disse que o Romero disputa posição com o Lucca, para o lugar do Alan Mineiro, o Tite quer utilizar um meia

Foto do perfil de Gabriel Allisom

Ranking: 4.950º

Gabriel 539 posts

@gabriecassio em 02/05/2016 às 18:15

Mercedor mesmo