Corinthians x Cruzeiro

Pela Copa do Brasil, o Corinthians enfrenta agora o Cruzeiro

Acompanhe ao vivo

Cadê o Departamento Juridico pra entrar com algo contra a Record?

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Brasileiro #6.122 @brasuca em 26/06/2013 às 21:06

Já passou da hora da diretoria do Corinthians agir nos bastidores contra essa rede record, um canal de merda, e anti declarado, que agora todo dia tem um matéria falando mal de nosso estádio e difamando o Corinthians!

Cadê o mario gobbi, e o departamento juridico pra entrar com algo contra essa emissora ridícula? Porque não impedi-la de citar o nome do Timão em sua programação, site ou qualquer coisa do tipo?

Se mova gobbi! Tire seu trazeiro da cadeira, sou fã da diretoria, mais tem que começar a agir também nos bastidores.

565 visualizações e 7 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Nicholas Romeo #1.520 @romeo em 26/06/2013 às 21:12

Foi a coisa que eu mais falei durante a matéria, já passou da hora dessa recopia tomar uma invertida na justiça. Ela joga pedra naquilo que não teve capacidade de adquirir, veja se ela fala mal das olimpiadas? Ah, aí não, porque ela transmitirá, não é mesmo? Por que não fala do custo do maracanã que passou muito do esperado e será reformado de novo depois? Ah, porque aí faz parte das olimpiadas né? Essa emissorinha medíocre não merece nossa audiência, merece um processo judicial, isso sim.

Walkíria Corinthianscarioca #29 @valbentoinne em 26/06/2013 às 21:13

é por essas e outras que 'eu' não sou sou fã da diretoria...faz e se omiti em muitas coisas que chega a dar nos nervos.

Últimas respostas

Mooloko Mauricio #459 @mooloko em 26/06/2013 às 21:55

Se não quiser meter um protesto então fale abertamente que seus reportes e afiliados estão proibidos de entrar no CT e no Parque São Jorge, jogadores estão proibidos de dar entrevistas a essa gente. E em nosso jogos não deem credencias para esses vermes de jornalistas trabalharem. Abraço.

Publicidade

Renato Garcia David #3.366 @renatinho.da.leste em 26/06/2013 às 21:42

Não gosto do Mario gobbi, falta coragem e audacia, o andrés era mais audacioso.

Antonio Welton Ribeiro #8.289 @welton em 26/06/2013 às 21:39

Alguém ai sabe se dar pra comentar naquele Rlixo7?

Vi a materia lá mais parece que nãp há espaço para comentários.

Walkíria Corinthianscarioca #29 @valbentoinne em 26/06/2013 às 21:13

é por essas e outras que 'eu' não sou sou fã da diretoria...faz e se omiti em muitas coisas que chega a dar nos nervos.

Nicholas Romeo #1.520 @romeo em 26/06/2013 às 21:12

Foi a coisa que eu mais falei durante a matéria, já passou da hora dessa recopia tomar uma invertida na justiça. Ela joga pedra naquilo que não teve capacidade de adquirir, veja se ela fala mal das olimpiadas? Ah, aí não, porque ela transmitirá, não é mesmo? Por que não fala do custo do maracanã que passou muito do esperado e será reformado de novo depois? Ah, porque aí faz parte das olimpiadas né? Essa emissorinha medíocre não merece nossa audiência, merece um processo judicial, isso sim.

Fiel Corinthiano #9.609 @umfiel em 26/06/2013 às 21:07

Concordo. E além do mais que nos últimos meses nosso dep juridico vem perdendo algumas 'batalhas'

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sincero realista

    Quem narra o jogo hoje

    Última resposta 5 segundos por Romarinho Exterminator que tem 299 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fiel Escudero

    Só digo uma coisa: vamos ganhar esse título

    Última resposta 5 segundos por Magno ademir sobral que tem 585 posts no fórum

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de King James

    Quesada crava: Emerson Sheik será titular!

    Última resposta 10 segundos por Vagner Silva que tem 9860 posts no fórum

    26respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alfredo Monteiro

    Sheik de titular e brincadeira né? Só pode!

    Criado em 1 minuto por Alfredo Monteiro que tem 20 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidney Gabriel

    Sheik

    Última resposta 29 segundos por Diego Pra que tem 34 posts no fórum

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Ana Moraes

    Gollllll

    Última resposta 36 segundos por j3kyl hyde que tem 182 posts no fórum

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Lu Siqueira

    Olha quem chegou na Arena...

    Última resposta 44 segundos por Vagner Silva que tem 9860 posts no fórum

    56respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gleidson de oliveira izidro da siilva

    Corinthians é Foda

    Última resposta 47 segundos por FHtattoo SCCP que tem 16202 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homem Aranha

    ENQUETE: Qual o seu palpite pra Corinthians x Cruzeiro?

    Criado em 3 minutos por Homem Aranha que tem 246 posts no fórum

    2votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Elyton Pereira

    Ansiedade que fala né?

    Última resposta 1 minuto por Magno ademir sobral que tem 585 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico