Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Palavras do Casagrande depois da eliminação

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 00:13
Por J Paulo (@joao.paulo.pascuare1)

Na eliminação corintiana desta quarta (4) para os uruguaios do Nacional em plena Arena de Itaquera, empate por 2 a 2, o comentarista Walter Casagrande elegeu um culpado durante a transmissão da Globo: a falta de ousadia da equipe comandada por Tite na partida de ida, em Montevidéu. Empate sem gols.

“Você faz escolhas, né? Tá num torneio de mata-mata, fez uma campanha melhor que o adversário, vai jogar a primeira fora e qual foi a escolha do Corinthians? Ir lá em Montevidéu tentar empatar 0 a 0″, detonou.

“Corinthians fez um jogo na semana passada para empatar 0 a 0, aí tá nesse sufoco aí. Não tem garantia de nada. Jogo o jogo, vai para o jogo aberto, ataca, toma gol, faz gol. Futebol é isso: se vence fazendo gols'', bradou o comentarista, incomodado, enquanto o placar ainda apontava 2 a 1 para os uruguaios.

“O torcedor entende de futebol. Não é aquele cara que vem aqui no estádio e fica olhando e só o Tite entende, e nós entendemos e os jornalistas entendem. O torcedor entende e viu que o Corinthians desde o início da temporada não mostrou nenhuma garantia de nada, não foi uma equipe que demonstrou força em nenhum momento. O Corinthians não é um time que faz gol fácil'', reclamou.

E foi justamente pelo critério de gols marcados fora de casa (o Nacional marcou dois, contra nenhum dos corintianos) que os visitantes saíram com a classificação, avançando às quartas de finais da Libertadores.

“Não tem jogador criativo. O time do Corinthians é limitado'', atacou, uma vez mais, Casão, bastante exaltado.

Fonte : http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2016/05/05/casagrande-detona-falta-de-ousadia-do-corinthians-se-vence-fazendo-gol/?cmpid=fbesp-geral Casagrande detona falta de ousadia do Corinthians: Casagrande detona falta de ousadia do Corinthians: 'se vence fazendo gol' - 05/05/2016 - UOL Esporte Na eliminação corintiana desta quarta (4) para os uruguaios do Nacional em plena Arena de Itaquera, empate por 2 a 2, o comentarista Walter Casagrande elegeu... uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br

O que acham? Pra mim ele falou tudo. Concordo com ele, sempre disse e repito, FALTA UM MEIA DE CRIAÇÃO PRA ESSE TIME, Rodriguinho não da conta, time só joga pelas laterais e quanto pega um time encardido que marca bastante não cria nada, sempre falei isso, tá ai o resultado. MAIS UM VEXAME EM CASA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Rodrigo Carnielli Ico

Ranking: 4.790º

Rodrigo 566 posts

@rcarnielli em 05/05/2016 às 08:04

Odeio admitir mas o Casão tem razão...

Foto do perfil de Well Camilinha

Well 33 posts

@well.camilinha em 05/05/2016 às 07:40

Alguns Jogadores teriam que fazer uma avaliação, não é possível o SR.Cássio vir falar do ataque... Sendo que ele não consegue encaixar ou melhor se posicionar para fazer uma DEFESA, toda hora que a bola vai nele é um tormento... E outra JOGADOR sente a eliminação #$!@% nenhuma...

Foto do perfil de Edgard Alan Souza

Ranking: 62º

Edgard 18.150 posts

@edgard.alan.souza em 05/05/2016 às 07:36

Decisão em 180 minutos, Tite sempre opta por abrir mão de jogar os primeiros 90.

Foto do perfil de Marcelo Alves Da Silva

Ranking: 5.013º

Marcelo 530 posts

@adonai em 05/05/2016 às 07:30

A culpa é da diretoria que vendeu nossos melhores jogadores, o Tite errou? Sim! Mas não mais que os diretores do clube que acabou com o meio campo e ataque do time.

Publicidade

Foto do perfil de Ronivon Matos

Ranking: 9.139º

Ronivon 200 posts

@ronnivon em 05/05/2016 às 07:25

Na moral, colocar a culpa toda no Tire é sacanagem, pra mim a culpa é dos dirigentes que deixaram sair metade dos jogadores campeões do brasileiro, mesmo que tivessem contratado os melhores jogadores do mundo não daria tempo de formar um time entrosado pra ganhar libertados, no começo do ano depois do desmanche muitos achavam que não passaríamos nem da primeira fase, e agora reclamam como se o Tire tivesse em mãos o mesmo time campeão do ano passado! Acho sim que o Tire tem sua parcela de culpa assim como alguns jogadores mais na minha opinião se o Tire tivesse com o mesmo time titular do ano passado com certeza iriamos mais longe sem muita dificuldade!

Foto do perfil de Zec Miranda

Ranking: 824º

Zec 3.656 posts

@zec.miranda em 05/05/2016 às 07:21

Mas o time criou muito sim. Apenas perdeu as chances.

Foto do perfil de Caio Cesar Santos Da Silva

Ranking: 36º

Caio 24.775 posts

@caio.cesarjn em 05/05/2016 às 07:19

Casagrande aproveitador, quando ganha é um time espetacular, quando perde é um timinho!

Foto do perfil de João Filho

Ranking: 2.233º

João 1.446 posts

@joao.filho18 em 05/05/2016 às 07:17

Se pegar os comentários da eliminação ano passado, tudo iguaizinhos. Cheio de opinião carregada de emoção, falta de conhecimento, imediatismo e limitação. Isso mesmo! Tem coisas a melhorar? Sim tem! Mas o mesmo episódio ano passado, aí os caras começaram a engrenar e tem um monte de nego aí que deu piti depôs que saíram! Em liberadores dificilmente da p se impor fora de casa. Grama ruim, atmosfera ruim, juiz ruim,... Torcida selvagem, basta ver o drama p cobrar escanteios em muitos jogos. Parem de achar culpados p satisfazer a carência!