Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Palavras do Casagrande depois da eliminação

Tópico Lendário Entenda as regras

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 00:13
Por J Paulo (@joao.paulo.pascuare1)

Na eliminação corintiana desta quarta (4) para os uruguaios do Nacional em plena Arena de Itaquera, empate por 2 a 2, o comentarista Walter Casagrande elegeu um culpado durante a transmissão da Globo: a falta de ousadia da equipe comandada por Tite na partida de ida, em Montevidéu. Empate sem gols.

“Você faz escolhas, né? Tá num torneio de mata-mata, fez uma campanha melhor que o adversário, vai jogar a primeira fora e qual foi a escolha do Corinthians? Ir lá em Montevidéu tentar empatar 0 a 0″, detonou.

“Corinthians fez um jogo na semana passada para empatar 0 a 0, aí tá nesse sufoco aí. Não tem garantia de nada. Jogo o jogo, vai para o jogo aberto, ataca, toma gol, faz gol. Futebol é isso: se vence fazendo gols'', bradou o comentarista, incomodado, enquanto o placar ainda apontava 2 a 1 para os uruguaios.

“O torcedor entende de futebol. Não é aquele cara que vem aqui no estádio e fica olhando e só o Tite entende, e nós entendemos e os jornalistas entendem. O torcedor entende e viu que o Corinthians desde o início da temporada não mostrou nenhuma garantia de nada, não foi uma equipe que demonstrou força em nenhum momento. O Corinthians não é um time que faz gol fácil'', reclamou.

E foi justamente pelo critério de gols marcados fora de casa (o Nacional marcou dois, contra nenhum dos corintianos) que os visitantes saíram com a classificação, avançando às quartas de finais da Libertadores.

“Não tem jogador criativo. O time do Corinthians é limitado'', atacou, uma vez mais, Casão, bastante exaltado.

Fonte : http://uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br/2016/05/05/casagrande-detona-falta-de-ousadia-do-corinthians-se-vence-fazendo-gol/?cmpid=fbesp-geral Casagrande detona falta de ousadia do Corinthians: Casagrande detona falta de ousadia do Corinthians: 'se vence fazendo gol' - 05/05/2016 - UOL Esporte Na eliminação corintiana desta quarta (4) para os uruguaios do Nacional em plena Arena de Itaquera, empate por 2 a 2, o comentarista Walter Casagrande elegeu... uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br uolesportevetv.blogosfera.uol.com.br

O que acham? Pra mim ele falou tudo. Concordo com ele, sempre disse e repito, FALTA UM MEIA DE CRIAÇÃO PRA ESSE TIME, Rodriguinho não da conta, time só joga pelas laterais e quanto pega um time encardido que marca bastante não cria nada, sempre falei isso, tá ai o resultado. MAIS UM VEXAME EM CASA!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Maria Das Graças

Ranking: 2º

Maria 97.043 posts

@gracinhado.timao em 05/05/2016 às 07:07

Eu concordo com ele não deveria jamais ter jogado para empatar.

Foto do perfil de José Pereira

Ranking: 48º

José 20.537 posts

@altaneiro em 05/05/2016 às 07:07

Pra mim não foi vexame, o jogo foi bem jogado e não conseguimos nos classificar, a vida é feita de escolhas, o Tite fez um escolhaa errada lá no Uruguai, jogou pra empatar, tinha certeza que venceria na Arena, mas não deu, vida que segue, precisamos de um centroavante urgentemente, e vamos pra cima, sempre, por que Aqui é Corinthians!

Foto do perfil de Zenilton Do Nascimento Da Silva

Ranking: 7.478º

Zenilton 282 posts

@zenilton.do.nascimen em 05/05/2016 às 07:01

O Tite insiste nas mesmas peças, não mexe no time e acaba nisso já que que não temos um volante a altura do Ralf coloca um zagueiro pra fazer isso e melhor por um zagueiro a mais do que jogar com um jogador a menos o tempo todo.

Foto do perfil de Wellington Oliveira

Ranking: 482º

Wellington 5.537 posts

@wellington.oliveira8 em 05/05/2016 às 06:51

Meu amigo Corinthians não tem time para ganhar a Libertadores isto é Fato. Precisamos de peças chaves para o time ser considerado Bom.

Um Volante Marcador

Um atacante melhor que o André

E um Meia Armador Bom.

Publicidade

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 42º

Sergio 23.508 posts

@srpardo em 05/05/2016 às 06:45

Só esqueceu de dizer da teimosia do Tite

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 330º

Jr 7.117 posts

@helciojr em 05/05/2016 às 05:56

Mas isso acontece sempre, deu certo 1 vez, e ele tomou 3 seguidas nas oitavas.

Chega, muda o jeito de jogar...

Tá chato já ver esse time jogar mata mata, pode pegar o xv de piracicaba, o Corinthians não joga fora, abre mão de jogar de fora e arrisca tudo em casa.

Olha a entrevista coletiva do Tite, TNC...falar que a falta de pontaria não classificou o time, e o jogo no uruguai que o time não deu 1 chute ao gol.

Olha o camp paulitas, todo ano sai com a melhor campanha, independente do adversário, seja time grande ou pequeno...chegaaa muda o jeito Tite...

Foto do perfil de Biodados Miguelito

Ranking: 383º

Biodados 6.442 posts

@miguelito.bom.retiro em 05/05/2016 às 04:44

Tá errado, fazer dois gols na Libertadores está bom, não pode é tomar gol assim. Troca o Cássio por Walter, põe o Balbuena e o Arana, chama de volta o Ralf que quero ver tomar dois gols assim. Se fez dois ou quase três, tá razoável, embora tenha muito a melhorarão meio pra frente. Mas teria se classificado com uma defesa meramente razoável.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 05/05/2016 às 03:19

Queria até dizer que concordo com tudo, mas o fato insofismável é que, mais uma vez, fomos detonados pela arbitragem. Enquanto isso continuar a ocorrer - e é quase óbvio que ocorreria - não dá pra falar muito dos boleiros...