Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Errar é humano insistir no erro é burrice

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 994º

Bruno 3.123 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 05/05/2016 às 17:00
Por Bruno P (@brunop7)

As eliminações de 2013 contra o boca juniors, de 2015 contra o guaraní e a da ontem foram muito parecidas, nos três casos o time chegou as oitavas de final com a vantagem de decidir a vaga em casa depois de fazer uma boa campanha na fase de grupos e nas três oportunidades o Tite cometeu o mesmo erro, abrir mão de jogar o primeiro jogo buscando um empate para decidir o confronto em casa, ontem vendo a partida me senti vendo um replay da partida do ano passado contra o guarani do paraguai onde um adversário bem postado em campo e jogando com o regulamento embaixo do braço conseguiu neutralizar um time que tinha pressa e tentava criar chances de qualquer maneira porque resolveu jogar apenas 90 dos 180 minutos do confronto.

Em 2013 o time foi bem no segundo jogo criou as chances de gol que infelizmente foram desperdiçadas, foi prejudicado pelo Amarilla mas na minha opinião o Corinthians tinha um time muito melhor que aquele boca jrs de 2013 que se classificou com dificuldade para segunda fase da Libertadores, se o time tivesse ido pra cima do boca em buenos aires tenho certeza que a história seria diferente mesmo com aquele bandido da conmebol apitando.

Quantas Libertadores o Tite precisa disputar para entender que o time precisa ter a mesma postura fora de casa 5? 10? Quantos torneios são necessários para ele ter a coragem de mexer no time quando necessário e parar de manter jogadores em campo pelo tal do merecimento que no dicionário dele parece ter outro significado?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico