Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A torcida precisa se unir. Embora pensemos diferente, acima de tudo, somos corinthianos!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Sergio

Sergio 47 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/05/2016 às 17:37
Por Sergio Tolentino Bianchi (@sergio.tolentino.bia)

Caros corintianos, ao longo das últimas semanas, acompanhando este fórum e debatendo com familiares e amigos corinthianos, tenho notado uma grande diversidade de opiniões, e isso tem ocasionado um racha na nossa torcida.

Na arena, por exemplo, há quem critique a parte da torcida que é mais calada, o torcedor comum. O torcedor comum, por sua vez, critica a uniformizada por não unificar as baterias, tomar medidas que podem prejudicar o clube (sinalizadores, por exemplo), etc.

Há quem ache o Tite um Deus. Há quem o ache medroso. Alguns preferem determinados jogadores, enquanto outros os odeiam. Enfim, há muita diversidade.

E como achar um ponto comum pra todas essas visões? Sim, existe um ponto comum: a nossa paixão pelo Corinthians! É isso que devemos cultivar! Vamos respeitar cada irmão corinthiano e trabalharmos juntos para criar uma atmosfera positiva nos jogos.

O momento é difícil, portanto vamos confiar no trabalho do Tite e deixar os jogadores trabalharem. Afinal, temos um grande retrospecto de conquistas e podemos aguardar a maturação deste grupo.

Minha opinião pessoal: Se alguém deve ser cobrado por algo, é a diretoria, pois é responsável por toda enrascada financeira em que o clube se meteu. Também é responsável pelos contratos ridículos feitos com o elenco de 2015, e que culminou no desmanche do time campeão sem grande compensação financeira.

Um grande abraço a todos. Vai Corinthians!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Guilherme Stocchero

Ranking: 4.421º

Guilherme 629 posts

@guilherme.stocchero em 19/05/2016 às 23:02

Isso mesmo. E sem tópicos com título de 'seus babacas' por favor, porque tem tido uns xingamentos aqui que nem dos antis eu ouço...

Foto do perfil de José De Paulo Teofilo Junior

Ranking: 1.995º

José 1.643 posts

@jrteofilo em 19/05/2016 às 22:59

Verdade verdadeira. Vendo o jogo do boca hoje, vi que os cara apoiam os 90 minutos literalmente!

Foto do perfil de Renan Ferreira Da Silva

Ranking: 86º

Renan 15.672 posts

@fiel.renan em 19/05/2016 às 22:48

Lógico, minha opinião está certa e a dos outros estão erradas, eles não aceitam e querem brigar!

Kkkkkkkkkkkkkkk

Foto do perfil de Fernando Augusto Dos Santos Coelho

Fernando 33 posts

@coelhofernando em 19/05/2016 às 22:37

Concordo com você Sergio, o maior problema é que sempre é cobrado o técnico e os jogadores que lá estão. Mas se pensarmos bem, por trás de tudo isso tem uma diretoria que não tem transparência nas categorias de base, onde temos um conselheiro que sempre fatura com os futuros craques que nunca chegam no time principal, naming rights é piada e Andrés Sanchez é um Deus. Ou seja, nosso problema se chama DIRETORIA.

Publicidade

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.326 posts

@reyes em 19/05/2016 às 22:34

Torcedor é Paixão! Vai Corinthians!

Foto do perfil de Fabio Pirani Zacura

Fabio 77 posts

@fabiorato em 19/05/2016 às 22:16

Respeito ás opiniões alheias...mas no meu ponto de vista a torcida tá exagerando mas reclamações...o time está sendo construído agora...acabamos de ser campeões ano passado...e só vejo questionamentos...nada presta, foi ao jogo contra o grêmio e me irritei muito...ta foda...muito modinha...ingratos...tem de apoiar...o tme é bom...e vai melhorar, mas como disse tenho de respeitar as opiniões...faz parte, VAI CORINTHIANS

Foto do perfil de Diego Monteiro Santos

Diego 30 posts

@diegoborracha em 19/05/2016 às 21:46

Temos jogadores limitados mas que podem surpreender na mão do Tite. Está faltando um pouco de paciência da nossa torcida. Vamos nos unir e apoiar os jogadores. Se tiver que cobrar, vamos cobrar a diretoria, esses sim são incompetentes e alguns estão até nos roubando.

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 157º

Felipe 10.954 posts

@felipe.castro10 em 19/05/2016 às 21:33

Ainda vejo uma luz no fim do túnel, pensei que só tinha corneteiro e modinha aqui.