Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

É nítida a tristeza do André

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gabriel

Ranking: 827º

Gabriel 3.649 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 27/05/2016 às 13:39
Por Gabriel Gomes (@gabrielgomes123)

Hoje no Globo Esporte passou uma matéria mostrando a movimentação de Luciano e a movimentação de André quando entrou, no jogo contra a Ponte. Ficou muito nítida a tristeza do André.

Antes do jogo, lá sentado no banco, cabisbaixo, mas sendo muito profissional. Depois no segundo tempo foi chamado pra entrar no jogo, atento as instruções do Tite, entrou VAIADO (vergonha o que nossa torcida fez), já vaiado o cara meio que se desconcentra, não fez muito porque o time parou de atacar, mas no terceiro gol, ele foi correndo devagar perto do grupo que estava comemorando e parou atrás. Não teve felicidade nem pra comemorar.

Galera, também queria muito que ele virasse reserva depois das últimas atuações, mas ele é profissional e joga no Corinthians. Não cabe a torcida vaiar quando ele ENTRAR no jogo.

Temos que dar moral para o cara. Quantos jogadores nossos não fizeram coisas piores em campo na história? No jogo contra o Audax não vi ninguém falando do pênalti perdido pelo Rodriguinho e pelo Fagner. Também não vi ninguém comentando no jogo contra o Vitória, o Felipe perdidão e o Uendel afastando mal a bola.

Temos que apoiar o André nesse momento, pênalti que errou já foi passado, ele pode dar a volta por cima e nos trazer muita alegria.

No jogo contra o Santos, acho muito difícil nossa torcida fazer isso, mas se não quiserem gritar pelo nome do André (Quando o time tiver ganhando e quando ele entrar no jogo), pelo menos não cometam erros como vaiar na entrada em campo... Coisa de time pequeno isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Mano Andrade

Mano 2 posts

@mano.andrade em 28/05/2016 às 00:00

Esse danado não é jogador para o Timão igual a pato fora fora sou mais Luciano

Foto do perfil de Paulo Henrique Oliveira Guerra De Almeida

Paulo 92 posts

@paulo.henrique.oliv3 em 28/05/2016 às 00:00

Eu estava lá e gritei com todo mundo que vaiou perto de mim

Foto do perfil de Altair Ribeiro Da Silva

Ranking: 937º

Altair 3.320 posts

@altair.ribeiro.da.si em 27/05/2016 às 23:44

Nítida é minha tristeza ao ver o futebol do André

Foto do perfil de Marcio Donizeti Gonçalves

Marcio 111 posts

@marcioart em 27/05/2016 às 23:31

A bola que não chega.

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Vinicius Castro E Silva

Ranking: 199º

Marcos 9.623 posts

@valente.silva em 27/05/2016 às 23:29

Teve jogadores que tiveram atuações piores que a do André e não foram ostilizados e marcados como vem acontecendo com André a torcida tem que ter Paciencia pois Tite sabe o que faz e vai recuperar esse jogador assim como fez com Vagner Love

Foto do perfil de Felipe Castro

Ranking: 157º

Felipe 10.954 posts

@felipe.castro10 em 27/05/2016 às 23:22

Quando um jogador nosso estiver em um mal momento, nossa torcida deveria era aplaudir quando o jogador estava prestes a entrar, porque somente assim, com o apoio da torcida é que ele vai sair dessa fase. Vaiar não ajuda em nada, mas infelizmente os imbecis que vaiaram ele não pensaram nisso.

Foto do perfil de Eloisa Aparecida Pereira De Oliveira

Eloisa 17 posts

@eloisa em 27/05/2016 às 23:17

Também acho que nós temos que incentivar o cara, pois veste nossa camisa!Ainda acredito que ele irá dar muitas alegrias para nós!Se Tite acredita nele, eu também acredito!

Foto do perfil de Wilson Fernandes De Oliveira

Ranking: 6.241º

Wilson 383 posts

@saciliberta em 27/05/2016 às 23:10

O Corinthians não tem dinheiro pra trazer tevez, messi ou neymar portanto temos que aguardar com paciencia essa má fase do André vaiar o moleke náo vai levantar o moral dele o wagner love também foi assim e todos no começo criticaram ele quando passaram a apoiar o centroavante ele deslanchou sempre foi assim no Timão, quem se lembra do viola, do dinei, do ataliba poucos eu me lembro pois era nascido e crescido na época o Corinthians não é tricolor não precisamos de menininhas vaindo esse ou aquele jogador e sim homem de bravura pra gritar nosso grito de GUERRA! Vai Corinthians time do povo! é isso ai #$!@% aaaaa