O lado ruim da permanência do André que ninguém notou...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Douglas #660 @doguinhafiel em 03/06/2016 às 00:14

Cara como é de costume da nossa torcida apoiar sempre o jogador que vestir o manto, vamos apoiar o André sim enquanto ele vestir o manto.

Mas apoiar não significa achar que ele é craque ou que ele vai ser um novo Love, cada caso é um caso e sinceramente entre André e Love, há um abismo de diferença.

Primeiro Love já foi jogador de seleção (na época que tínhamos seleção de verdade) o Love sempre foi um ótimo jogador e destaque em todos os clubes que jogou.

Já o André teve dois lampejos em sua carreira, no Santos e no Sport no segundo semestre do ano passado (mas reparem só jogou bem em time já muito bem encaixado).

E outra o Love chegou aqui fora de forma, sem pré temporada, vindo de um campeonato infinitamente fraco, mas mesmo fora de ritmo, sempre se matava de correr dentro de campo.

Já o André terminou o ano 'voando' pelo Sport, já habituado ao futebol brasileiro e no começo desse ano fez pré temporada no Atlético e depois uma parte no Timão (caso totalmente diferente ao do Love).

O lado ruim do André resolver ficar é que não vão contratar nenhum bom atacante, mas sinceramente nesse momento de afirmação do futebol do Timão, precisávamos de um grande atacante que chegasse e assumisse a 9, sem precisar botar na conta do André essa responsabilidade (vide o caso do Luciano em alta e do Love em baixa no ano passado).

Pois o momento do André não é favorável pra ele chamar a responsabilidade e eu não vejo todo esse futebol nele (mais tem gente que vê rs).

Já que ele resolveu ficar só nos resta apoiar, mas a diretoria mesmo com a permanência do André devia trazer um bom atacante, pois no momento só temos duas apostas em baixa no elenco (André e Luciano) e não podemos esperar que o Tite faça milagres sempre. É só a minha opinião, queria saber a opinião da galera aqui do fórum.

Vai Corinthians!

3.123 visualizações e 116 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico