Proibido para menores...não entendo...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Cirio #10 @tibas em 16/07/2013 às 18:20

Sim proibido para menores, não me refiro à idade, mas aos pensamentos negativos e chatos que tenho visto, da cobrança sem respaldo, de escalações pedidas aos berros e fundamentadas em argumentos de idolatria, amparados pela impaciência.

É impressionante, realmente, não a escalação, mas a atitude de alguns torcedores que insistem mesmo em não apoiar, e criar crise onde não existe, o famoso pelo em ovo.

Analisando a escalação, posso concluir que Edenilson é sim de fato o titular da lateral direita, e até por merecimento, ainda tem falhas, mas o tempo e a sequência irão corrigir.

Danilo volta para ser se não o articulador, o relógio do time, ditar o ritmo, para que não seja confundida velocidade com pressa.

Sheik a meu ver, deve sim fazer sua última partida, mas como ele mesmo diz o problema não é dinheiro, então se não é amigão, renova logo e acaba com essa novela chata.

Mas o que mais me deixa pensativo e querendo entender, é a revolta pelo o RA está no banco.

Nação, ele fez sim um golaço no primeiro jogo, mas lembrem-se ele entrou no segundo tempo foi a terceira opção, vinha de contusão sem ritmo, e ainda inseguro nas divididas, e isso foi demonstrado no jogo contra o Bahia.

A mais e a mascara, caramba, ele fez uma cirurgia, mesmo com mascara a coisa não é assim tão simples, basta uma bela de uma bolada nas fuças, ou um choque de cabeça, ou até mesmo cotovelo, e pronto pode agravar ainda mais a situação do atleta. Nesse ponto estou com Tite, caldo de galinha e precaução nunca farão mal a ninguém e mostra o quanto nosso treinador e sensato em preservar a integridade física do atleta, que por sinal merece os parabéns por ser tão guerreiro.

Querem fazer uma comparação. O tal Anderson Silva tomou uma bela de uma patada nas ventas e vai ficar por ordens medicas mais de 30 dias sem poder lutar novamente, o RA teve um pequeno afundamento de um osso da face, e não uma unha arrancada em uma topada, portanto menos.

Antes que esqueça, o modelo da mascara que ele usou, não foi aprovada pelo atleta.

O SCCP está providenciando outra que ainda não chegou.

Agora as vésperas de uma decisão importante, temos que conviver com essa ira e desespero destemperado.

Não sou dono da razão, alias nem a própria razão o é, mas sei que vou apoiar essa escalação, vou gritar forte cada nome anunciado, e se depender de minha torcida será o melhor jogo de cada um deles no SCCP.

E sairemos do Pacaembu como campeão, seja dando show, seja no sofrimento, não importa, meu apoio o time tem, divirjo sim do Tite, mas faço de forma pautada em argumentos sólidos, não em protesto pequeno.

Desculpem o desabafo, mas tem hora que cansa.

Torçam mais e critiquem menos.

AQUI É CORINTHIANS, E EU NUNCA VOU ABANDONAR.

E quem quer moleza que sente no pudim.

1.217 visualizações e 53 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico