Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sormani, o anti mais safado atualmente!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Claudio

Ranking: 979º

Claudio 3.171 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 16/07/2016 às 08:56
Por Claudio Marques (@claudio.marquesfiel)

Estou de férias e resolvi assistir um pouco da p.. Do Fox Sports Rádio porque o Savóia estava no programa e de repente poderia trazer alguma novidade.

Em dado momento o Paschoal começou a elogiar a Arena Corinthians falndo que era sensacional e tentou fazer um comparativo com um estádio da Arábia que foi o primeiro estádio que o deixou impressionado. Pois o palhaço do Sormani o interrompeu o tempo todo e praticamente não deixou contar a história. Deu pra entender + ou - que o Paschoal achava nossa arena muito mais impressionante que aquele estádio que ele conheceu.

Depois o Sormani ficou brigando porque alguém teria dito ao Fagner que ele (Sormani) chamou nosso jogador de mau caráter, ainda por causa daquele lance contra o Flamengo.

Como não? Se alguém no programa diz que o Fagner é um bom caráter e o Sormani retruca dizendo, é mais tem um jogador do Palmeiras que disse que o Fagner não é bem visto entre os jogadores, ele quis dizer o quê com isso?

Esse cara é mais um vagabundo santista, tal como o José Calil, Paulo Morsa, Odir Cunha, Milton Neves e outros menos cotados.

Velharada invejosa e mau-caráter!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico