Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Auditoria no Timão para Ontem!

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Bruno

Ranking: 248º

Bruno 8.718 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/07/2016 às 19:36
Por Bruno Gonçalves (@bruno.goncalves20)

Este tópico e pra gente debater um Assunto sério!

O que estão fazendo com a Grana que Entra no Clube?

Quinta feira estava assistindo o Bate Bola da tarde na ESPN, que sei que muitos não morrem de amores por ela, quando o repórter entrou ao vivo para falar as novidades do Timão, ae perguntaram do Estudio para Ele: ' E ai tem alguma novidade sobre reforços, o Corinthians esta atrás de alguém ou só Especulações? ', ae o repórter volta ao vivo e responde com todas as Letras: ' O Corinthians continua analisando alguns Nomes, mas não TEM DINHEIRO para contratações!, continua sim na busca de reforços, mas aquelas oportunidades de mercado somente' Ou seja, num vai contratar ninguém que vai chegar, pegar a camisa e jogar, no mínimo algum mero reserva para completar o Elenco! Para quem sonha com Diego, Tardelli, Algum Estrangeiro, podem parar de Sonhar, nem o Gustavo do Criciúma o Timão consegue contratar, pois quer as facilidades para pagar o cara, tipo em suaves prestações e apenas algumas % do atleta!

Precisamos Urgentemente de Uma Auditoria ou Uma Operação Lava Jato no Timão!
Dever ter alguns Coiotes Mamando a Grana do Timão!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Elias Dos Santos

Ranking: 910º

Elias 3.385 posts

@eliasbb em 17/07/2016 às 20:02

Pagamos recentemente 13 milhões por 50% do passe do Felipe, ou seja, ele custou no total 26 milhões(Como pode pagar isso num jogador que antes de jogar no Bragantino jogava na varzea?)E vendemos ele por 24 milhões, como pode isso? Com toda a grana que entrou das vendas de jogadores era pra ter $$$$ sobrando em caixa, e agora a diretorEnquanto isso o filho do André negão continua ganhando sem jogar? E a oposição, que não aparece pra contestar esses desmandos? Estamos F#did#os.

Foto do perfil de Cell Bioandroide

Ranking: 616º

Cell 4.672 posts

@fabio.b1 em 17/07/2016 às 19:58

Cadê os 25 milhões da venda do Felipe? Vendem um jogador de seleção e não repõe a altura achando que o Yago é o novo Marquinhos? Cadê OS 25 MILHÕES BANDO DE BANDIDOS!

Foto do perfil de Tadeu Patoja Braga

Ranking: 732º

Tadeu 4.039 posts

@azkaban em 17/07/2016 às 19:56

Vocês querem títulos, jogadores tops, porem com salários atrasados, premiações não pagas, o clube pedindo emprestismo para podê pagar todo isso?

Foto do perfil de Luis Guedes

Ranking: 37º

Luis 24.409 posts

@lisca em 17/07/2016 às 19:47

A má gestão vem de muito tempo e foi deixando dívidas pra pagar. Agora estourou. Não é a Arena a responsável. Ajudaria se estivesse jogando no Pacaembú porque teria receita dos jogos mas não é o principal motivo de falta de dinheiro. Além dos maus negócios e esquemas com empresários... Sujeira total... Acho difícil mudar porwue os sócios do clube decidem e lá todos tem medo dessa turma do Andrés e André Negão...

Foto do perfil de Fabinho Headbanger

Ranking: 325º

Fabinho 7.213 posts

@biozzy em 17/07/2016 às 19:41

Enquanto existir esta corja de bandidos dentro do Corinthians vai ser deste jeito mesmo.