Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corrupção escancarada no Corinthians

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Danilo

Ranking: 5.688º

Danilo 444 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 19/07/2016 às 11:07
Por Danilo Menezes (@danilo.menezes)

Dá um calafrio só de pensar que isso esteja acontecendo no nosso time, mas não vejo outro motivo de estarmos nessa situação, estamos prestes a perder a disputa de um jogador para o BAHIA, porque não temos dinheiro, olha o nível que chegamos.

Como um clube que vende um TIME INTEIRO em menos de 6 meses diz que não tem dinheiro pra contratar jogador? O que fizeram com esse dinheiro? O nosso estádio se paga com o dinheiro da bilheteria, dívidas todos os clubes tem, mas nós temos o maior sócio torcedor do país, a camisa mais valiosa com patrocínio, somos o que mais recebe com direitos de TV... Porque estamos nessa pindaíba?

O Palmares mesmo na liderança tá se reforçando e tá prestes a contratar o Nico Lopez, o Flamengo vai contratar o Diego, e nós?

Só me passa pela cabeça que tem muita gente levando vantagem com o Corinthians, se investigarem vão achar muita coisa podre. E ainda temos que aguentar o bundão do nosso gerente de futebol dizendo que não precisamos de centroavante, sendo que temos que improvisar o Danilo com 37 na função.

Que Deus tenha piedade do nosso time.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Bruno Roberto Vieira

Ranking: 1.479º

Bruno 2.167 posts

@bvieira em 19/07/2016 às 15:55

A verdade é que nesse momento não tem como dizer que está havendo corrupção. O argumento da diretoria, de equilibrar as contas, é válido. Caso mais lá na frente o clube continue com tantas dívidas, aí sim é de se suspeitar.

Esse lance de ficar pedindo jogador é chato pra caramba. Vejo os outros times tirando dinheiro de onde não tem pra trazer jogadores caros e duvidosos, como é o caso do Diego. Ninguém sabe se o cara vai dar certo no Flamengo. É dinheiro demais pra arriscar.

Nosso time está brigando pelo título. Se não for campeão, é normal, não dá pra sair ganhando todo ano. Imagina se a gente consegue uma vaga pra Libertadores, com as contas equilibradas em 2017? Aí sim teremos condições de conquistar a taça.

Vejo o pessoal aqui agindo como se o time estivesse sendo rebaixado. Calma pessoal, não há motivos pra tanto desespero.

Foto do perfil de Deco 20

Ranking: 38º

Deco 23.953 posts

@deco20 em 19/07/2016 às 15:55

Tá pior que desmanche...

Foto do perfil de André Emerson De Oliveira Oshikawa

Ranking: 99º

André 14.593 posts

@deco1910 em 19/07/2016 às 15:44

Diego é boa contratação? Nico Lopez é boa contratação?

Foto do perfil de Marcelo Fernando Magalhaes

Ranking: 292º

Marcelo 7.737 posts

@magalhaes44 em 19/07/2016 às 15:42

Vocês acham que as coisas dão assim. Não querem contratar porque tão roubando.

Porque é a politica. Esta precisando por as contas em ordem. Se quisessem roubar era mais fácil contratar e #$!@% o caixa do clube.

O elenco é bom e contratar jogadores que vocês querem é uma fortuna. Não vale a oena pagar 20/25 mi nesse momento.

Tem que deixar as contas zeradas, e folha salarial com condicoes de oaga-la, se não seremos rebaixados.

Esse clubes ai que gastam gastam e nunca estão na frente.

O Palmeiras é diferente. Seu oresidente poe muito $$$ e a renda que não temos ajuda demais, o que é muito alta.

Parem de chorar por contratações de peso. Essa nunca foi a politica vencedora.

E va torcer que estamos muito bem obrigado

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo - Itajaí-sc.

Ranking: 1.563º

Eduardo 2.076 posts

@dadotimao em 19/07/2016 às 15:23

É mesmo...e o time na segunda colocação, com chances de ser primeiro logo, logo...eu nunca falei isso, mas começa a achar que tem muito arruaceiro nesse fórum, carinhas que só vem tumultuar, não acrescentam em nada, mas absoluta mente nada com essas raivinhas e indignações, vão lá pedir pra ESPN, UOL, Veja e outros antis, pra investigar isso tudo que tu falou...

Foto do perfil de Eder Mel

Ranking: 7.949º

Eder 254 posts

@mel.eder em 19/07/2016 às 15:21

Pode até ser verdade isso tudo de corrupção, mas desses jogadores que estão sendo ventilados nenhum presta. Ou são fracos ou são caros. Diego e T. Neves são caros, típicos jogadores que criam ciumeira no elenco e dão retorno abaixo do investimento.. O Corinthians já está vacinado depois do Pato... Esses times que estão contratando muito agora, daqui uns 2,3 anos estarão emprestando jogador pagando metade do salário, devendo salário, torcendo pra vender alguém pra pagar o prejuízo... Igual o Grêmio depois do Luxa... Não são bons exemplos...

Foto do perfil de Luiz Henrique

Ranking: 883º

Luiz 3.457 posts

@luizhenrique em 19/07/2016 às 15:15

E os 170 milhões da cota de TV?

Foto do perfil de Antonio Vendramini Neto

Ranking: 170º

Antonio 10.616 posts

@toninho.vendramini em 19/07/2016 às 14:32

O time foi rifado pelo Andrés. A comissão técnica foi dada de mão beijada para a #$!@% ação. A comissão técnica está se desfazendo aos pedaços. O técnico sem cacife para bancar a mediocridade desses jogadores que estão aí. O gerente de futebol, ninguém sabe ninguém viu. Ia rimar, mas vou deixar assim mesmo. Estamos em segundo porque a ruindade dos demais é visível para todos. O que nos aguarda?