Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Apoiem o Pato

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 3.710º

Gustavo 799 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2016 às 17:50
Por Gustavo Brzezinski (@gustavo.brzezinski)

Sim, todos sabemos que o Pato foi um #$!@%, perdeu uma pênalti decisivo batendo de uma maneira ridícula, jogou no rival, enfim, foi um baita #$!@%, agora ele volta a vestir o manto alvinegro, o Corinthians tá pagando o salário dele, ele é um funcionário do clube novamente, apesar de ele merecer todas as críticas que ele recebe, apoiem o cara agora, ele pode entrar, fazer vários gols e ser decisivo no título do brasileirão, e com certeza, aquela imagem negativa que ele deixou em 2013, vai ser apagada, quem sabe ele até renova o contrato e se torna um dos jogadores mais importantes do elenco.

Por enquanto, deixem o cara fazer o trabalho, é o nosso melhor atacante.

VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Flavio Augusto Junior

Ranking: 2.725º

Flavio 1.162 posts

@flavio.augusto.junio em 21/07/2016 às 18:07

Concordo Plenamente, temos que pelo menos se não for apoiar, não ficar denegrindo a imagem do cara, pois o cara ainda é jogador do Corinthians E tenho certeza, que todo clube Brasileiro gostaria de ter o Pato no seu time. Temos um time muito bom e o cara se tiver com vontade, vai nos ajudar e muito, então vamos parar com esse mimimi com o cara. Vamos deixar o cara jogar primeiro e se não representar a nossa camisa, daí vamos cobrar com certeza. Cobrar o cara antes disso sei lá, acho que não seria certo.

Foto do perfil de Marcio Lopes Rinaldi

Ranking: 351º

Marcio 6.754 posts

@malori em 21/07/2016 às 17:57

Quem veste o manto tem que ser apoiado por isso vamos dar ao Pato o incentivo para que marque muitos gols com nossa camisa