Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cristóvão reclamou dias atrás que não tinha uma semana livre pra demonstrar seu trabalho

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Fernando

Ranking: 1.550º

Fernando 2.087 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 24/07/2016 às 18:58
Por Fernando Bittencourt (@fernandob)

Muito bem, ganhou duas semanas pra fazer isso, e com o detalhe que os dois jogos nessas duas semanas livres era na Arena, não tinha nem o desgaste de viajar. O primeiro jogo foi contra os bambis que vieram praticamente direto da Colômbia sem nem treinar, e o segundo contra o time do Figueirense que é sério candidato a ser rebaixado.

O que vimos nesses dois jogos com semanas livres foi um futebol patético e medíocre, um time largado em campo que não consegue trocar 3 passes objetivos. Do que adianta fechar treinamento se o time não demonstra nada? As únicas chances que o Corinthians cria é chuveirinho e cabeçada na área. Acho que agora o time está ficando com a cara do técnico.

Outra coisa que não entendo também é por que o Romero é intocável no time. Se já não bastasse o Cristóvão favorecer o Romero de todos os jeitos mudando outros jogadores de posição, deixando jogador no banco tudo isso pra ele poder jogar, ele nunca é substituído. Hoje ele nem foi tão mal assim, mas desde que o Cristóvão assumiu o time o Romero só foi substituído naquele jogo que perdemos para o Patético em MG, de resto ele jogou os 90 min em todos os outros jogos, estando bem ou mal.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico