Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Você sabe o que e dever 1 Bilhao$$$?

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 51 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/07/2016 às 22:51
Por Eduardo antonio (@eduardo.antonio2)

Estou lendo muitos amigos do fórum criticando a diretoria por corrupção fralde e outras coisas que eu não sei.

Mas vamos aos fatos pais em crise clube deve 1 estádio e ele não se paga sozinho prescisamos nos unir como torcedores para exirgir transparência por que estamos percebendo que o clube não esta dando conta de pagar todas as pendencias.

Vamos entender não acredito que esta diretoria e taum ruim ela esta sendo responsável temos que nos equilibrar para poder correr não devemos trazer medalhões e não ter garantias de lucros e que jogador quer jogar e treinador quer treinar um time grande que tem visibilidade mundial com pouco dinheiro e com time limitado.

Vamos entender quem ama o clube somos nos eles querem dinheiro vamos exirgir transparência mas vamos pegar leve com acusações infundadas por uma mídia mentirosa.

O NR sempre que esta para sair aparece uma reportagem na mídia dizendo de envolvimento de lavajato de propina e corrupção ai o tempo passa e todos esquecem e nunca prova nada.

Os cidis eram para ser vendidos para amenizar a divida o que aconteceu os ants entraram com uma ação impedindo a venda das mesmas.

E ai como paga... Somos Corinthians contra tudo e contra todos. Prescisamos nos unir somos uma nação não uma simples torcida

Somos Uma Torcida Com Um time...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico