Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

A corneta tá solta hoje...

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Ranking: 8.832º

Daniel 212 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/07/2013 às 19:16
Por Daniel Keppler (@dkeppler)

Hoje o povo tá inspirado por aqui...

Num jogo em um gramado encharcado, cheio de oportunidades de um jogador dar um passe errado e facilitar um lance de gol para o Atlético, o Maldonado jogou 90 minutos e não comprometeu em nenhum momento. Mesmo assim, corneta nele...

Já o Ibson, nem tem 2 meses de clube, entrou poucas vezes em campo, mas por ter sido dispensado pelo Flamengo e Santos, no passado, foi tachado de inútil. E nem se fizer gol de título vai deixar de ser um zero à esquerda. Puro pré-conceito de corinthiano que parece ter esquecido de muito perna-de-pau que passou por aqui há muito pouco tempo.

O Fábio Santos tá no Corinthians há anos, mesmo sem ser um ótimo lateral. Se não é craque, cumpre seu papel. Falha pouco na marcação e por várias ocasiões coloca a bola na cabeça dos atacantes, como na última quarta. Nem assim, deixa de ser crucificado. Muita gente conta os minutos, esperando uma falha dele, pra exigir a contratação de um substituto, e a sua saída imediata...

Paulo André substituiu Chicão no time e ajudou a defesa a se manter como a melhor do país. Simples assim. Mas pra uns e outros, mais importante que isso é ele ser 'pintor de quadro', e isso é um defeito terrível (#ironia).

Na hora de falarem dos resultados, lembram com tanta facilidade das falhas da defesa mas nem se manifestam sobre o ataque, que hoje é o segundo pior do campeonato (só o Náutico tem ataque melhor). O time é o menos efetivo nas finalizações, mas a culpa é da defesa, a melhor do torneio.

Não sei como ainda não começaram com as cornetagens no Tite, que mesmo sendo o técnico mais vencedor da atualidade não toma uma decisão certa, que estranho isso!

É corneta demais pra pouco time, e pouca paciência!

[Desculpem o desabafo, mas tá difícil transitar pelo fórum hoje]

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Raphael Alves

Ranking: 1.460º

Raphael 2.195 posts

@styfler em 22/07/2013 às 09:31

Acredito que críticas CONSTRUTIVAS serão sempre bem aceitas. O ruim é ver torcedores esculachando o time sem o mínimo de critério e dissernimento.

Não estou satisfeito com o desempenho do time no ano, acho que para um plantel milionário e de qualidade é pouco o que foi feito até agora.Porêm é um time Campeão e que merece respeito. Mas nem tudo é perfeito e vejo que o Tite está errando muito esse ano, espero uma vitória contra os banbis no Domingo para ver se o time embala de vez, pois G4 e Libertadores 2014 é obrigação!

VaiiiiCorinthianssssssss

Foto do perfil de Johnny A.

Ranking: 595º

Johnny 4.764 posts

@johnmendes em 22/07/2013 às 09:22

Discordo de algumas decisóes do Tite. Principalmente em relação ao Pato, mas é muito pouco para o crucificar. Você só falou fatos... Maldonado e Ibson são 2 bons jogadores, eu acho que todos aqui esperam que o jogador (coitado), entre e faça gols para cada real que ganha. Calma galera!

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 629º

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 22/07/2013 às 09:15

Rsrsrsrs... Me estranharia se fosse o contrário.

O pessoal aqui é assim mesmo, quando ganhamos, somos todos os Pelés Corinthianos, quando perdemos ou empatamos somos os Perdigões Corinthianos.

Me estranharia se visse um grande número de pessoas elogiando otime aqui hoje.

Vai Corinthians, Pra Cima Delas, rumo ao 100º.

Foto do perfil de Marcos Marques

Ranking: 316º

Marcos 7.382 posts

@valdemir em 22/07/2013 às 09:11

Não sei quem inventou Maldonado e Ibson no Timão, só podem estar doentes. Maldonado não consegue dar um passe certo, com chuva ou não.

Publicidade

Foto do perfil de Ayrton Faria

Ranking: 474º

Ayrton 5.597 posts

@ayrton.faria Apoiador em 22/07/2013 às 09:09

Não é anti corinthianismo, tampouco injusto, comentar falhas e defeitos de nossos jogadores, comissão técnica e o que mais.

Ontem, como tem acontecido com frequência muito maior que o aceitável, não jogamos nada. Se o Maldonado não comprometeu, também não jogou. Ídem para o Ibson. Para jogar na chuva teria sido melhor contratarmos o Paulo Baier. Cadê a experiência desses veteranos? Se esses caras não servem para nos dar qualidade e experiência, servem pra quê?

Nosso técnico não percebeu que o Romarinho não sabe jogar na chuva? Demorou 1 tempo e meio para substitui-lo!

Essa história de sempre censurar quem critica é pouco ou nada democrática.

Foto do perfil de João Batista M. Cardoso

Ranking: 669º

João 4.367 posts

@leles em 22/07/2013 às 08:59

Na minha opinião o jogo deveria ser interrompido ainda no 1 tempo, quando estava empatado. Jogar bola naquele gramado com aquele estado? Que jeito Pow?

Foto do perfil de Korinthians Kalunga

Ranking: 1.794º

Korinthians 1.821 posts

@nilsonctiba em 22/07/2013 às 08:59

...a história nos ensina que foi a maioria do povo alemão que outorgou toda autoridade a hitler, da mesma forma também napoleão foi aclamado por 99% do povo frances! Ainda temos o povo judeu cego espiritualmente clamando a pilatos a crucificação de Jesus! Isso nos mostra que a voz do povo nunca foi a voz de Deus! Sendo assim meus caros! Que seja respeitado dignamente o direitos de todos quanto a liberdade de expressão! Ou podemos usar a ditadura e trazer Duallib para mais 14 anos de atraso e sem Democracia...sem mais delongas..

Foto do perfil de André Pinheiro

Ranking: 2.674º

André 1.180 posts

@andre.pinheiro5 em 22/07/2013 às 08:56

Acho ridículo vocês jogarem a desculpa no campo, o campo era pros 2 times e o Atlético dominou 90% do jogo e esteve muito mais próximo de fazer o segundo gol do que nós.