Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cristóvão caiu mas, ainda não estamos satisfeitos!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Ranking: 4.051º

Anderson 706 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/09/2016 às 19:00
Por Anderson Dias (@anderson.dias)

Sinceramente sempre quis a saída do treinador, aconteceu, estou muito feliz com isso. Mas essa é mais uma tentativa da diretoria de tirar o foto de suas burradas, Cristóvão é ruim isso é um fato, mas o que esta diretoria incompetente fez com o Corinthians supera tudo.

Tínhamos o melhor time do Brasil, daí vieram os chineses e o Srº Roberto abriu as pernas, não somente para os chineses, mas também para qualquer um que tinha interesse em levar nossos atletas, vendeu um time campeão a preço de Banana (melhor adjetivo pra esse 'presidente') e que uma diretoria séria faz quando vende seus principais atletas? Contrata alguém superior ou no mínimo igual em característica e qualidade, óbvio!

Mas ao contrário de toda lógica ele fez o contrário, vendeu mais atletas e foi buscar substitutos nas séries inferiores do futebol brasileiro e com isso aconteceu o pior, veio a seleção brasileira e fez o limpa levando nossa principal peça Tite, que seria o único capaz naquele momento remontar essa equipe e com isso estamos aonde merecemos, fora da briga pelo título.

Agora precisamos fazer um desmanche na diretoria e isso é um trabalho pra nós, A fiel torcida, somente assim teremos nosso Corinthians de volta!

#foraRoberto

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Mosqueteiro 23

Ranking: 26º

Mosqueteiro 28.873 posts

@mosqueteiro23 em 17/09/2016 às 22:09

O mais revoltante é precisava tomar sacode do rival em casa para chegar a óbvia conclusão que o CB estava nos enterrando, há muito tempo ele perdeu o controle dos jogadores

Foto do perfil de Rodrigo Gomes

Rodrigo 8 posts

@rodrigo.gomes44 em 17/09/2016 às 22:07

Eu acho que nos últimos jogos o Rodriguinjo foi o menos pior que todos

Foto do perfil de Carlos Eduardo Giulio Brito

Carlos 15 posts

@carlos.eduardo.giuli em 17/09/2016 às 21:56

Pessoal, sou corinthiano desde os meus 7 anos, portanto há 23 anos! Eu gostaria de fazer duas perguntas: O que faz o Corinthians me representar, quais valores, atitudes, ações eu transfiguro da minha vida ou são agregados a ela e me fazem no espelho ver Corinthians, ser Corinthians, sentir Corinthians, neste caso o que sou eu o que é o Corinthians declaradamente para haver esta conexão? (lembro que comecei a torcer pelo Corinthians pela garra, vontade, pela impressão de ser um time mais fraco que sempre lutaria, sem desistir e venceria os mais fortes, por ser o mais odiado e ainda por ter na época o Goleiro Carlos).Somente sei que hoje consigo ver o produto poderoso futebol que vende mas não entrega ideologia, aceitação, transcendencia, identidade, consigo vero o interesse micro do negócio clube dirigentes jogadores e macro politicos, empresas, federações, mercado, mídia e etc... Acredito que hoje se não entender, sentir e ter consciência da profundidade do mundo futebol na sua vertente negócio, produto, politica e ideologia e por fim participar ativamente destes mundos não cosigo torcer realmente, pois o que fazia e faço como muitos consumindo o produto, é hoje para mim apenas algo que tiro como prazer ou uso como pseudo motivação nos meus interesses.Se for somente assim, não há muita importância, representatividade, mas se houver participação, consciência em todos os planos descritos, não um mero consumidor inconsciente e busca do idealismo vira sim uma questão de vida ou morte na esfera Corinthians, mundo Corinthians

Foto do perfil de Billy Timao

Ranking: 40º

Billy 23.708 posts

@alex.sccp3 em 17/09/2016 às 21:51

Hora de roberto abrir as portas do CT para um bate papo vai ser muito interessante

Publicidade

Foto do perfil de Walter Tejeda

Ranking: 973º

Walter 3.197 posts

@tejeda em 17/09/2016 às 21:47

Mas por que ficaríamos satisfeitos? Essa demissão SEM A CONTRATAÇÃO DE OUTRO técnico, foi boa para o ladrão do presidente. Tira o dele da reta e ainda economiza salários de outro treinador, colocando um interino até o final do ano. Do jeito que ele queria, mais grana sobrando.

Foto do perfil de Claudenor Sampaio

Claudenor 124 posts

@claudenor.sampaio em 17/09/2016 às 21:44

Infelizmente quem vier vai se queimar com a torcida. O presidente acabou com o elenco, comissão técnica e até com a saúde do clube. Tá destruindo o Corinthians e o dinheiro arrecadado desaparece.

Foto do perfil de Wendell Mariano

Wendell 24 posts

@wendell.donizete.mar em 17/09/2016 às 21:28

De todos os incompetentes caiu o que tem menos culpa... Fora banana de andrade e fora edu mongoloide seus sanguesugas do #$!@%

Foto do perfil de Eleonardo Felipe Chaves

Eleonardo 21 posts

@leo1992 em 17/09/2016 às 21:12

Se tivesse alguém que tivesse negativado nós teria que achar esse anti e expulsalo ou então seria alguém da diretoria lendo o fórum kkk