Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Um tal de Juvenal

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Ricardo

Ranking: 2.144º

Ricardo 1.514 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/10/2016 às 22:40
Por Ricardo Schiavon (@ricardoschiavon)

Em 2005 nosso segundo maior rival do estado era referência no futebol brasileiro. Infelizmente é verdade. E felizmente hoje se tornaram insignificantes no futebol.

Isso graças a um tal de Juvenal, que disse a seguinte frase enquanto afundava nosso rival, há tempos atrás: 'eu sei o que estou fazendo, eu não desaprendi'.

De repente me deparo com um tal de Roberto dizendo a seguinte frase em sua última entrevista: 'nós não desaprendemos'. E num estalo me lembrei do tal do Juvenal, e percebi que as semelhanças não param por aí. Seguem no campo da prepotência e arrogância em se achar um grande gestor, que acerta nas decisões, que não admite crítica e sempre as rebate. Que coloca seus interesses acima dos do clube. Que o orgulho não deixa largar o osso, mesmo que não saiba como roê-lo.

E pensei nas consequências que teve a equipe do tal do Juvenal. Hoje não tem time, não tem títulos, tem um estádio que é um elefante branco. Fica anos sem patrocínio principal. É um clube falido que não faz mal a ninguém. E rivalidade a parte, já foi um clube respeitável em força financeira e estrutural. Em pouco tempo foi ao pó.

Fará o tal de Roberto o mesmo que fez o tal do Juvenal?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico