Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Marcelinho Carioca dá aula de faltas no Taboão da Serra

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de maria

Ranking: 17º

Maria 4.985 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/10/2016 às 12:18
Por maria lisboa (@maricida1639)

http://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/2016/04/marcelinho-carioca-da-aula-de-faltas-no-taboao-da-serra-veja-video.html Marcelinho Carioca dá aula de faltas no Taboão da Serra; veja vídeo Marcelinho Carioca dá aula de faltas no Taboão da Serra; veja vídeo Pé de Anjo foi chamado pela diretoria do clube da quarta divisão paulista para orientar os jogadores. Até Edilson Capetinha, atacante do time, esteve presente globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

Os adversários do Taboão da Serra na quarta divisão do futebol paulista podem começar a temer as bolas paradas. Afinal, o professor deles é Marcelinho Carioca. O ídolo corintiano foi chamado pelo clube da Grande São Paulo para orientar os jogadores. O Globo Esporte acompanhou uma das aulas do ex-craque. Até Edílson, pentacampeão do mundo e atacante do Taboão, participou.

A diretoria do Taboão da Serra resolveu apostar nessas aulas nesta temporada. Não é só o Pé de Anjo que foi chamado. Careca, ex-atacante do São Paulo e da seleção brasileira, vai dar aula de posicionamento para centroavantes. Mauro Galvão, por exemplo, para zagueiros. E assim por diante. A ideia é ter mais mestres famosos nessa escola.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão