Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena Corinthians está sofrendo bombardeio covarde da mídia anti

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 01/11/2016 às 13:47
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Estamos assistindo a um total desrespeito com um empreendimento relacionado ao Corinthians e a FIEL, por parte da mídia anti, sendo que, ultimamente, eles estão passando dos limites, com suas manchetes sensacionalistas que só visam a detonar a Arena Corinthians. As manchetes retratam coisas que não se confirmam no teor das reportagens. Esse caso do vazamento de água é mais um exemplo.

Tudo que acontece na Arena Corinthians, absolutamente tudo vira uma 'BOMBA' para o exército anti, que tem em sua tropa de choque o grupo UOL-FOLHA, sem esquecermos dos atuantes Camila Matoso do Estadão e Capelo, do grupo época/globo. Nas outras arenas tá 'tudo OK' para eles.

Ultimamente, estão até requentando matérias e as 'apimentando', criando um fato novo.

Há algum tempo, foi descoberto um vazamento de água na área externa da arena, ocasionado provavelmente por alguma tubulação de água parcialmente rompida.

A mídia noticiou isso antes. Mas, agora, veio a mesma mídia que já tinha noticiado e começou a sotar a seguinte 'bomba': Parte do estacionamento vai desabar e 'engolir' a avenida radial leste, que passa do lado da arena.

De onde eles tiraram isso? Da imaginação, aliás, da má intenção.

Pronto, isso bastou para criar todo esse zumzumzum, essa queimação da arena mais uma vez, o que só serve para satisfazer o interesse dos antis, que é de ver o empreendimento do SCCP detonado, desvalorizado. Eles nunca engolirão o fato do SCCP/FIEL ter uma arena, principalmente a mídia tricolor de SP.

Se há vazamento, isso tem que ser concertado, claro! Mas isto é realmente uma 'bomba'? CLARO QUE NÃO!

A mídia acompanha tudo da arena de forma atenciosa, querendo fazer de qualquer coisa uma bomba, inclusive ficam esperando qualquer defeito da obra para detonar. Toda obra tem seus contratempos, suas deteriorizações naturais, principalmente as grandes obras como prédios, arenas, shoppings, mas no caso da Arena Corinthians isto é visto sempre como falha, como um absurdo. Se queimar uma lâmpada eles falam em caos...

Nem mesmo os prédios feitos para suportarem terremotos no Japão são definitivamente estáveis em tudo, até eles necessitam de reparos, assim como as casas/apartamento/prédios que moramos.

Queriam eles que uma obra de 200 mil metros quadrados não tivessem contratempo nunca, não precisasse de manutenção?

Analisem tudo friamente fiéis, pois se entrar na onda desse exercito anti todos vão ficar loucos.

Teve cara hoje na mídia surtando e pedindo até a interdição da arena...

Já imaginaram se toda casa, prédio ou apartamento do Brasil fosse interditado quando se descobrisse um vazamento? MEU DEUS!

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel ____________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332217/evento-low-parking-carros-tunados-volta-a-arena-corinthians Evento Low Parking (carros tunados) volta à Arena Corinthians A cidade de SP tem uma das maiores, senão a maior frota de carros tunados da Am?rica do Sul. Depois do sucesso da última edição, o evento LOW PARKING volta à... meutimao.com.br meutimao.com.br
https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332217/evento-low-parking-carros-tunados-volta-a-arena-corinthians Evento Low Parking (carros tunados) volta à Arena Corinthians A cidade de SP tem uma das maiores, senão a maior frota de carros tunados da Am?rica do Sul. Depois do sucesso da última edição, o evento LOW PARKING volta à... meutimao.com.br meutimao.com.br
meutimao.com.brMEUTIMAO.COM.BR

____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/M.BR Tópicos criados pelo Celso Jadiel no Fórum do Corinthians Tópicos criados pelo Celso Jadiel no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 57º

Leonardo 18.739 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 01/11/2016 às 14:13

Desculpa cara, mas a cada dia/semana que passa tá mais difícil defender a arena, é notícia ruim, problema um atrás do outro...

A arena não tem nem 2 anos de concluida e já da problemas asism? Uma arena de 1 bilhão de reais?

Isso não é perseguição não, não é coisa de mídia anti, é muito mal excutado esse projeto, pra não dizer obscuro, parece que fizeram tudo nas 'coxa' e tão cobrando o preço de algo top.

E agora ainda mais um caso que pode por em risco vida de pessoas, isso tem que ser noticiado como bomba SIM.

Foto do perfil de Thais Mococa

Ranking: 287º

Thais 112 posts

@davi1104 em 01/11/2016 às 14:04

Celso, uma coisa é ler, entender, e filtrar matérias. Outra coisa é risco de vida de pessoas!

Não há uma só nota sobre o risco de deslizamento. Isso é grave! Imagine 48 mil pessoas e isso acontecer lá.

Uma coisa é mídia anti, outra coisa é jornalismo e investigação. Há coisas muito errada na Arena. Quem paga: nós e a instituição Corinthians.

Sempre vou de Oeste e Estacionamento com meu filho de 5 anos. Que segurança o clube e uma órgão técnico mé dá para continuar indo?

Foto do perfil de Galvão .

Ranking: 3.246º

Galvão 948 posts

@galvaobueno em 01/11/2016 às 13:59

Esse cara da época algum corinthiano deve ter @? *%$@ ele com força porque ele dedica toda energia dele pra falar mal do Corinthians. Acho que foi o André risek que namorou com ele e depois deu um fora, só pode!

Foto do perfil de Carlos Cesar

Ranking: 2.644º

Carlos 1.197 posts

@carlos.1977 em 01/11/2016 às 13:57

Pois é meu amigo Celso, cá estamos novamente no eterno conflito entre responsabilidade e liberdade de expressão. Em uma democracia frágil como a nossa, não há dúvidas de que o conceito de liberdade de expressão é distorcido ao sabor dos interesses em jogo. Afinal, quem pouco usa, quando usa, abusa. O pilantra do jornalista utilizar a maior tragédia ambiental da história do país, um desastre que vitimou pessoas, estendeu-se a 3 estados, e comparar com um talvez, quem sabe, pode ser, deslizamento de um estacionamento, se não é má-fé, desconheço que seja seja má-fé então. O jeito é percorrer o cansativo, custoso mas único meio, que é judicial. Processar todos os abutres da mídia brasileira, irresponsáveis que geram milhões de prejuízos materiais e imateriais à nossa instituição. E que nós CORINTHIANOS de verdade nos mantenhamos firmes, serenos e combativos contra este achincalhe midiático.

Publicidade

Foto do perfil de José Eduardo

Ranking: 244º

José 8.778 posts

@andremarioyadomi em 01/11/2016 às 13:54

Essa ESPN tbem e anti Corinthians vamos parar de assistir

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.218 posts

@sandra.lima4 em 01/11/2016 às 13:54

Que seja averiguado a fundo o que realmente é verdade;

Foto do perfil de Rafa Gomes

Rafa 28 posts

@rafa.gomes1 em 01/11/2016 às 13:53

É muito bom alguém que entende do assunto tentar explicar, porquê se não essa mídia anti vai manipular até os torcedores Corintianos, é triste ver a diretoria se calar e deixar eles a vontade com essas manchetes sensacionalistas..

Foto do perfil de Ralf Crítico

Ranking: 183º

Ralf 10.144 posts

@cardoso2 em 01/11/2016 às 13:51

Celso, acho muito legal seus tópicos. Mas parece que nem a Presidência do Clube ou Administração da Arena está tão preocupada como você em defender a Arena Corinthians.

Eles não defendem porque são amadores ou porque sabe que tem coisa pior para aparecer?