Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Se você é tão corinthiano como eu, leia este tópico

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Daniel

Daniel 96 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 02/11/2016 às 09:46
Por Daniel Antônio da silva oliveira (@daniel.antonio.da.si)

Salve nação corinthiana, é o primeiro tópico que escrevo, mas já acompanho o site meu Timão a tempos, neste tempo já li várias coisas aqui e o que me deixa muito chateado são os torcedores que parecem que não tem a essência Corinthians no sangue, criticam demais os jogadores, treinadores, diretoria e esquecem que o corinthiano não vive de título, vive do Corinthians, não sou muito velho tenho 30 anos, mas estava me lembrando quando aprendi a amar o Corinthians, e não foi num título, foi na final do brasileiro de 1994 contra aquele time de verde lá... O Timão perderá a primeira partida por 4x1 e precisava de muitos gols para reverter, no começo do jogo gol de marques, enchendo de esperança aquela moleque e seu pai que estava na sala, porém não foi suficiente os esforço dos nossos jogadores e nem o apoio da nossa torcida, pois o time lá era muito forte e foi muito ajudado pela arbitragem no 1 jogo, o jogo terminou 1 x1, e eu terminei um torcedor do Corinthians...

Quando caímos para segunda divisão, eu assista a todos os jogos, sendo pela a net ou TV, e vi que não importa o esporte a divisão, a modalidade, nada, falou o nome Corinthians a nossa torcida estará lá, não tiro as razões de quem quer o bem do Timão, criticando a diretoria os jogadores e o técnico (o cara chegou agora e já estão pedindo a cabeça dele... Afff), enfim espero cada dia para o jogo do Timão contra quem quer que seja pois o meu prazer é ver e torcer para o Corinthians, gosto de ser campeão, mas gosto muito mais é torcer para o Corinthians..

Vai Corinthians

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Fábio Hulk

Ranking: 3.041º

Fábio 1.015 posts

@fabio.hulk em 02/11/2016 às 12:00

Maneiro, eu virei Corintiano de fato depois daquela fatídica final do paulista de 93, antes eu dizia que era Corintiano, engraçado acho que todos nascemos Corintianos mas parece que é no momento mais difícil, no sofrimento que nosso amor se consolida.

Foto do perfil de Andelino Batista

Ranking: 451º

Andelino 5.849 posts

@delino em 02/11/2016 às 11:54

Parte destes torcedores tenho vergonha! Vão ao estádio, não apoiam, xingam e vaiam no meio do jogo! Acreditam em tudo que vermes da imprensa dizem e ainda replicam ajudando na causa! Sabem nada do espírito corintiano!

Foto do perfil de Sergio Brasil

Ranking: 1.254º

Sergio 2.541 posts

@sergio.brasil em 02/11/2016 às 11:53

Tem muitos corintianos que são iguais aos antis, INFELZIMENTE, querem td pronto e td à favor como se não houve uma perseguição eterna contra o clube e acham td muito natural coisas erradas contra nós, eu descredito desses caras, falei!

Foto do perfil de Claudio Rissi

Ranking: 30º

Claudio 28.213 posts

@migo.pr em 02/11/2016 às 11:45

O meu prazer é torcer para o Corinthians.

E exatamente por isso que não aceito e não vou parar de criticar esse bando que está acabando com nosso clube.

Ou seja, ninguém vai usar o meu amor pelo Corinthians como arma para me fazer calar.

Foto do perfil de Freddy Krueger "mito"

Ranking: 3º

Freddy 65.774 posts

@kruege em 02/11/2016 às 10:54

Os caras pedem a cabeça do Oswaldo, por que esses alienados acreditam que só o Deus Tite, daria jeito nesse time.