Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Cássio não tá bem

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Lucas

Ranking: 7.594º

Lucas 275 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/08/2013 às 12:41
Por Lucas Almeida (@lucas.vieira.22)

Nossa, que que aconteceu com o Cássio? Meu, ele só tá fazendo merda, esperei pra criar esse tópico pra ver se era impressão minha, mas nosss toda hora ele tá fazendo cagada, ele tomou aquele gol do riquelme, tomou um frango na Recopa, tomou um frango contra o Bragantino, 2° gol do Bragantino (http://www.youtube.com/watch?v=mQ8cD3Gpezs), ele falhou quando o Palmeiras fez aquele gol na gente no 2x2, saiu catando borboleta, e não só nesses gols, teve inúmeros lances, que agente não tomou gol mas que ele saiu errado ou fez alguma besteira .

Como disse uma vez um cara aqui, o preparador de goleiros do Corinthians deve ser uma BOSTA porque é incrível que os goleiros chegam aqui sensacionais e ficam assim ...

Se eu fosse o Tite eu botava o braço de jacaré no gol pra fazer o Cássio se empenhar mais ... Não quero ser ingrato ao que ele fez por nós, sou ETERNAMENTE GRATO, se não fosse por ele não seriamos campeões de nada ano passado, mas ele precisa ser pressionado pra voltar a ser O Cássio . Muitos me criticaram porque eu queria o Sheik e ficaram falando 'até quando ele vai viver dos gols da Libertadores de 2012 ', então não me venham dizer que ele pode viver das defesas de 2012 pra sempre.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico