Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Medo de processo ou vergonha? Depois de baixaria, Juca Kifuri apagou postagem no seu blog-UOL

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Celso

Ranking: 128º

Celso 12.809 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 03/11/2016 às 23:17
Por Celso Jadiel (@celso.1.primeiro)

Após ser desmascarado por várias pessoas, dentre elas o Engenheiro Ricardo Corregio, sobre a mentira de risco de deslizamento na Arena Corinthians, Juca Kifouri continuou a falar asneiras e, de forma prepotente, acusou de forma baixa o renomado engenheiro Ricardo.

Dentre as mentiras do Juca, uma era bem clara, o vazamento ocorreu ano passado e não em 2016, recentemente, como ele informou de forma sacana, visando causar pânico.

O Ricardo explicou tudo, inclusive que o vazamento caiu na tubulação de esgoto da arena, não ocorrendo assim erosão no subsolo:

http://radioglobo.globo.com//media/audio/33698/odebrecht-nao-ha-risco-de-desabamento-na-arena-cor.htm Odebrecht: Odebrecht: 'Não há risco de desabamento na Arena Corinthians' - Rádio Globo radioglobo.globo.com

Na postagem de hoje 'Água que vazou sob a Arena Corinthians' Juca apresentou uma imagem da conta de água da Arena Corinthians, e isso era uma grande prova contra ele, um atestado de que ele mentia, pois a conta que indicava o consumo alterado, que evidenciava o vazamento, era de 2015 e não de 2016.


Ou seja, além de perder a razão e esculhambar verbalmente o engenheiro Ricardo Corregio de 'pau mandado', ele produziu prova contra si mesmo (já diziam no Chaves 'da zero pra ele').

Depois de tudo isso, e da repercussão ruim nas redes sociais (com direito a campanha #ProcessaCorinthians) Juca recuou e bisonhamente, de forma covarde, apagou o post em seu blog.

Se fizermos a procura pelo post 'Água que vazou sob a Arena Corinthians', teremos essa imagem de resposta:

Em cima, aparece a postagem onde ele esculhamba o engenheiro, postagem essa apagada, já, embaixo, a primeira postagem onde soltou a mentira de deslizamento, sem embasamento.

Se clicarmos no link apagado aparece essa imagem:

Esses prints, fiz agora, no Google, em torno de 22:45 (horário de verão) minutos do dia 03/11/2016, depois podem até tirar...

Juca teria recuado diante do medo de processo do Corinthians, ou principalmente do engenheiro Ricardo Corregio?

Ou ele arregou com a péssima repercussão da sua baixaria?

Alguém tem dúvida de que o Juca é o pai dos antis?

O mais causador de mal ao Corinthians/Fiel/Arena da mídia?

#ProcessaCorinthians

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel ____________________________________________

Mais sobre a Arena Corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332909/ciente-da-impunidade-juca-kfouri-volta-a-inventar-e-parte-para-baixaria-processacorinthians Ciente da impunidade, Juca Kfouri volta a inventar e parte para baixaria - #ProcessaCorinthians Depois de ter inventado, sem qualquer tipo de prova ou embasamento técnico, que haveria risco de deslizamento por conta de um vazamento, antigo, na parte... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332700/fiel-unida-campanha-processacorinthians Fiel UNIDA: Campanha #ProcessaCorinthians Para os fiéis do Fórum que possuem Twitter, venho informar que tá rolando a campanha no Twitter com a hashtag #ProcessaCorinthians É a fiel cobrando uma... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/332609/juca-kfouri-o-pai-dos-antis-ja-nao-engana-a-fiel-torcida Juca Kfouri, o 'pai' dos antis, já não engana a FIEL torcida Já foi o tempo em que o suposto 'corinthiano' Juca Kfouri dizia algo e a FIEL absorvia tudo como se fosse uma lei. Com o passar dos tempos, a fiel se tocou... meutimao.com.br meutimao.com.br
____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.208 posts

@sandra.lima4 em 04/11/2016 às 11:48

Tinha que meter um processo neste verme, pra ele aprender.

Foto do perfil de Carlos Eduardo Eugenio Dos Santos

Ranking: 852º

Carlos 3.566 posts

@carlaofiel em 04/11/2016 às 10:21

O Juca é oposicao no Corinthians, e não mede esforcos pra esculhambar o clube

Foto do perfil de Emerson Oliveira

Ranking: 1.868º

Emerson 1.751 posts

@emerson.oliveira14 em 04/11/2016 às 10:03

Caramba dez, jan e fevereiro que quase não há jogos, o consumo foi o dobro ou o triplo de água e mesmo assim precisou ser alertado pela sabesp de algum vazamento? Só pode ser brincadeira, ninguém faz o controle diario desse hidrometro nem quando chega a conta confere? Tá fogo gozar com o dinheiro dos outros é fácil.

Foto do perfil de Francisco Damasceno

Ranking: 1.081º

Francisco 2.904 posts

@fchagasmedeiros em 04/11/2016 às 09:53

Coisa de bandido mesmo. Querer apagar rastos das merdas que faz. #ProcessaCorinthians!

Publicidade

Foto do perfil de Claudio Marques

Ranking: 979º

Claudio 3.171 posts

@claudio.marquesfiel em 04/11/2016 às 09:45

Já que o clube não se mexe, se o terrorismo dele for desmascarado, será que torcedores não poderiam processá-lo? Com a palavra os advogados que frequentam o blog?

Foto do perfil de Claudio Marques

Ranking: 979º

Claudio 3.171 posts

@claudio.marquesfiel em 04/11/2016 às 09:39

Celso, ele também fez modificações no texto daquele primeiro post.

Está me parecendo que o blog do Juca Kfouri está sendo escrito a quatro mãos. Não sei se você reparou, mas os últimos textos não tem o estilo do Kfuro, parecem mais textos do blog do Paulinho. Tem até palavras que são marcas registradas do Paulinho, como às árvores do Parque São Jorge, 171 do Vale do Paraíba, além do terrorismo habitual.

Todos sabem que Paulinho é um teclado de aluguel, mas hoje em dia não tem a menor credibilidade. Estaria o Kfuro alugando seu teclado? E mais: por que a Revista Época, Perrone, Juca Kfouri resolveram bombardear o estádio e a diretoria ao mesmo tempo?

Tem cheiro de gente da oposição por trás disso.

Eu acho que muita coisa que acontece no Corinthians deve ser investigada e punida, se for o caso, mas nas instâncias adequadas e com transparência.

Se esconder atrás de facínoras do teclado para criar o caos e tirar proveito da situação, mostra que quem quer pegar o poder é mais bandido do que quem eles querem derrubar.

Foto do perfil de Eleandro Soares

Ranking: 1.887º

Eleandro 1.733 posts

@ka.boby em 04/11/2016 às 09:38

Este merece nosso BOICOTE Eternamente.

Foto do perfil de Wilson Saad

Ranking: 547º

Wilson 5.086 posts

@wsaad em 04/11/2016 às 09:31

Se não quer processar, vem a publico e se defenda...mostre que não se deve falar o que não sabe, e se temos problemas, assumam...