Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Corinthians vai ser o jogo inaugural da nossa ARENA

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de alex

Ranking: 2.005º

Alex 1.633 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 18/08/2013 às 03:55
Por alex sam (@turcao)

Maninhos e maninhas, nosso ETERNO PRESIDA Andrés Sanchez, respondendo a vários repórteres declarou a sua ''Vontade'' de que o jogo inaugural da nossa ARENA seja Corinthians x Corinthians, de formato ainda em estudos, por vários motivos delineados abaixo:

- dessa forma não perderiamos em nenhuma hipótese o primeiro jogo.

-seria uma FESTA CORINTHIANA sómente para Corinthianos(jogadores atuais, ex, Craques antigos e recentes, etc...)

-energizar positivamente nossa tão amada e esperada Arena.

-e outros tantos bons motivos.

Na minha modesta opinião, a ideia é simplesmente FANTASTICA, agora gostaria de ler a opinião dos Maninhos e das maninhas, o que vocês acham?;;;

Gde abraço a todos.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Lucas De Castro

Ranking: 2.180º

Lucas 1.484 posts

@lucas17 em 18/08/2013 às 10:05

Corinthians x Borussia Dortmund

Imagina a maior torcida das Américas e a maior torcida da Europa juntas lotando nossa casa ia ser lindo...

Foto do perfil de Bruno Matheus F. E Silva

Ranking: 77º

Bruno 16.637 posts

@brunomatheeus em 18/08/2013 às 04:20

Eu acho que a ideia do Andrés é espetacular. Mas eu ainda tenho outra sugestão: Na abertura dos jogos, não deveria tocar o hino nacional, mas sim o hino do Corinthians. Até porque o Brasil é anti. E também porque somos um país, lembram? A República Popular do Corinthians!

Foto do perfil de Ale Alves

Ranking: 1.061º

Ale 2.967 posts

@alealves em 18/08/2013 às 04:08

Bom então aí vai a minha opinião...

Um amigo colocou um tópico parecido e a resposta vai ser a mesma.

A ideia é fantástica para os Corinthianos, porém nosso Estádio vai ser palco de uma abertura de Mundial, então ele precisa de divulgação.

Um jogo entre 2 Corinthians não seria um atrativo por exemplo pra mídia internacional, hoje futebol é negócio, é renda, é lucro, então temos que tratar como tal.

Nosso amigo do outro tópico, na verdade era uma enquete sobre qual time poderia ser a inauguração, e apareceu essa ideia de um jogo com ex craques, a minha opção nã enquete não foi nenhuma que estava disponível pra votar, então votei em outro time, explique.

Minha opção foi simples, dei 3 alternativas e expliquei cada uma delas.

Liverpool por ter um estádio parecido com o nosso;

Borussia Dortmund por ter uma torcida tão fanática quanto a nossa;

PSG pelo fato de estar no centro das atenções por ser um clube altamente Capitalista e consequentemente ter a mídia sempre por perto.

Mas a principal característica das 3 opções é que estes times estão na Europa, e vindo pracá, vão trazer também a Imprensa Internacional, e todos vão poder conhecer de primeira mão toda a comodidade e modernidade do nosso estádio, e palco da abertura da copa.

Isso no outro dia seria capa de todos os jornais na Europa, com elogios ao Corinthians, pela estrutura, e a nossa torcida também seria assediada pela imprensa, uma vez que no japão já mostramos como são os nossos torcedores.

Atraindo assim novos parceiros de negócios, empresas para fazer uso da nossa arena em eventos e etc...

Outro time que pensei agora aqui foi o Chelsea, já conhecem nossa força na Inglaterra, pra eles seria uma honra vir ao Brasil jogar na nossa casa, e tem tudo haver com a recente história dos clubes no mundial do ano passado.

Enfim, ainda citei que um jogo entre o elenco atual e um elenco de ex craques serviria apenas pra homenagear justamente estes ex craques pois não irão ter chance alguma de jogar na arena lotada. Isso não deixa de ser uma boa ideia...