Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Agradeçam a Deus, Pottker não virá!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de David

Ranking: 2.961º

David 1.050 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 09/01/2017 às 18:00
Por David Sousa (@david.sousa7)

Sei que muitos queriam a contratação dele (inclusive eu), mas após melar o negócio, refleti se realmente seria uma boa sua transferência.

O Corinthians pagaria 7 MILHÕES de reais por 50% do Pottker, muito pra metade de uma aposta (a ponte ainda achou pouco!). Pottker só teve uma temporada de destaque na carreira, ainda é uma aposta. Pra vocês terem uma ideia, nem com esses bons números era titular na Ponte, era reserva do Roger. Quando virou titular, no finzinho do campeonato, ficou um período sem marcar. Passou por Figueirense, pelo futebol português, mas nunca conseguiu se destacar antes do Linense.

Também temos bons jogadores que atuam pelos lados, Marlone, Léo Jabá, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel, além da chegada do Kazim e do Luidy (não opino sobre a qualidade dos dois), e da possível promoção do Pedrinho, que tá destruindo na copinha ao time principal. Além de ser um investimento 'desnecessário', diminuiria o espaço pros moleques da base (Léo Jabá e Pedrinho). Ao meu ver, é melhor guardar esse dinheiro e investir em um meia, posição carente do time hoje.

O que acham?

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico