Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Drogba - Analise do NETO

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Henrique

Ranking: 8.546º

Henrique 224 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/01/2017 às 16:09
Por Henrique Umemura (@henrique.umemura)

TEM LÓGICA Drogba NO CORINTHIANS?

Está pipocando na imprensa que a diretoria do Corinthians conseguiu parceiros e enviou uma proposta oficial para contar com o atacante Drogba, que atualmente está ganhando rios de dinheiro no Montreal Impact do Canadá. A pergunta que fica é: tem lógica uma contratação dessas?

Calma! Esse cara sempre foi um baita centroavante. Apesar dos 38 anos acho que o marfiniense ainda hoje, com um pé amarrado, seria melhor do que todos do atual elenco. Inclusive que o tal de Kazim que nunca jogou em lugar nenhum. Agora a pulga que fica atrás da orelha é entender como pode ter dinheiro para trazer o cara e viver em crise financeira? Como pode ter grana para pagar milhões para esse gringo se até outro dia não tinha dinheiro para abastecer o ônibus do time amador? Tá de brincadeira com a cara do torcedor, só pode ser?

O corintiano mais otimista vai dizer que parceiros vão explorar a imagem desse cara e por isso estão colocando dinheiro. Mas que tal o clube usar os mesmos parceiros e explorar a imagem do próprio Corinthians? Reverteria para o clube, que é o que deveria ser feito.

Esse tipo de coisa me parece um factóide ou até uma ação em desespero de causa já que o atual presidente Roberto de Andrade está na mira de um processo de impeachment dentro do clube. Em sendo verdade acho isso um erro. O Corinthians precisa investir nele mesmo. Precisa formar uma base com jogadores de qualidade. Jogadores que sairiam bem mais baratos que o Drogba. Enquanto os rivais deitam e rolam o Timão vai ficando para trás. Que coisa, hein 'Seu' Roberto!
http://www.craqueneto10.com.br/tem-logica-drogba-no-corinthians/ CraqueNeto10 - Tem lógica Drogba no Corinthians? craqueneto10.com.br craqueneto10.com.br

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Oilson Amorim Dos Reis

Ranking: 1º

Oilson 106.326 posts

@reyes em 12/01/2017 às 16:12

Será apenas a Imprensa em busca de faturar em cima do Timão? Ou o Desmanche de Andrade iludindo o torcedor?

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.208 posts

@sandra.lima4 em 12/01/2017 às 16:11

Pra mim mais uma notícia plantada pra dizer que estão sim indo atrás de bons nomes para o clube.

Pra no fim trazerem os mesmos de sempre.