Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Chega de Tite, Emerson, Pato, Romarinho, Ibson

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Anderson

Anderson 51 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 21/08/2013 às 23:59
Por Anderson (@anderson88)

É triste mais chegamos ao fim de um ciclo vitorioso, fico triste gosto muito do Tite maior técnico da história do nosso Timão mais acho que já esta quase na hora de trocar o treinador ou o time. Eu acharia mais fácil o treinador infelizmente o time não vem jogano bem desde o começo do ano e esse esquema 4-2-1-3 já era não temos atacante em boa fase tirano o Guerrero nosso ataque esta péssimo Pato jogano 'frouxo', Sheik joga uma partida boa a cada 2 meses, Romarinho não sabe fazer gol. Não temos cobradores de falta, não temos critividade tem que muda esse esquema colocar o Douglas ou contrata um 10 clássico (Alex, Seedorf).Acho que a classificação pra Libertadores do ano que vem vai ser mais difícil que eu imaginava!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Wellinson Santos

Ranking: 7.207º

Wellinson 300 posts

@som.santos em 22/08/2013 às 00:08

Sempre colocando a culpa no pato, fiquem vaiando ele mesmo. Dai ele sai do Corinthians a preço de banana, vai pra um time que tenha um esquema certo, com um armador bom e pronto, vai receber bolas por trás do zagueiro e fazer gol pra #$!@%, ai vocês vão lembrar dele e falar que no Corinthians não jogava nada, a culpa é interamente do Tite que faz ele sair da sua posição para ir marcar na defesa.

Foto do perfil de Bio

Ranking: 264º

Bio 8.127 posts

@biochang em 22/08/2013 às 00:08

Gobbi maior culpado deixou tudo isso acontecer sempre falei que faltava meias Douglas camisa 10 recebe 300 mil não joga nunca, volantes Ibson e Maldonado enquanto Elias queria vim mas disseram não e tá voando no flalido, Chicão e JH davam raça e sempre honravam essa camisa mandam embora como se não tivessem feito nada enquanto Sheik brinca de bitoquinha é expulso e não joga nada esse ano teve contrato de 2 anos

Foto do perfil de Mooloko Mauricio

Ranking: 1.026º

Mooloko 3.064 posts

@mooloko em 22/08/2013 às 00:03

Isso me dá tic-tite-nervoso, tic-tite-nervoso. Fora Tite. Abraço.