Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Desculpa aí Tite, mas foi vergonhoso sim...

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Cirio

Ranking: 12º

Cirio 39.365 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 22/08/2013 às 00:26
Por Cirio Castre (@tibas)

Campeão do Mundo, jogando futebol de serie C, inadmissível, já estamos em agosto, e o time não consegue fazer uma atuação que agrade a torcida.

Não adianta os utópicos vir falar da campanha, de G4, disso e daquilo, nada justifica, e é sim VERGONHOSO o futebol apresentado, não adianta Tite, pode ficar nervosinho o quanto quiser, é sim VERGONHOSO.

Falei aqui que Romarinho NÃO É jogador para o Corinthians, reafirmo, e desafio qualquer um a provar o contrario.

Sheik, aguenta agora, foi xingado e provocado por jogador de serie C, e não aguentou, quem sabe seu amigo faz uma comidinha para te acalmar.

Temos o melhor elenco, temos o melhor dos técnicos em atividade, temos uma das maiores infraestruturas do Brasil, senão a maior, temos a maior verba juntando renda, patrocínio, e TV, temos a maior e mais passional torcida desse país.

E com todo respeito que merece de minha parte o Luverdense (que jogou direitinho por sinal), não dá para aceitar, uma atuação do Corinthians como a de hoje.

Respeito esse time deveria ter é com a torcida que nunca abandona que defende com unhas e dentes os jogadores das piadas dos adversários, que compra briga com a imprensa quando esta ousa questionar ou falar de forma inadequada do nosso CORINTHIANS.

E não me venha pedir calma, e falar que no Pacaembu vai ser diferente, VAI TER QUE SER SIM, virou OBRIGAÇÃO uma bela goleada, uma atuação digna de um campeão do mundo.

Sou corneteiro, como muitos falaram, quando reclamei das atuações recentes, pois sou sim, e não fujo da briga, não tenho rabo preso com ninguém, o time está jogando um futebol de M.E.R.D.A, G4 não me ilude, sou realista e analiso o momento, não sou vidente para julgar o futuro, e nem fico me apegando muito ao passado, pois sou Corinthiano, e não torcedor de time que precisa do passado para ser grande, precisa do passado para ganhar títulos por fax.

SOU CORINTHIANS, e exijo respeito dos antis, da imprensa, e principalmente dos jogadores, comissão técnica e diretoria do meu time de coração.

Danilo, como você me dá uma declaração dessas “era jogo para empate”, contra Luverdense, é no mínimo para jogar para ganhar e ganhar bem.

Não me venham também falar do gol com a mão, se o time jogasse com seriedade e vontade, talvez nem essa chance o adversário tivesse, e agora defensores dos números, ganhamos um jogo domingo por causa de um pênalti, no final, duvidoso ou não, isso não importa, nãoprecisa ser assim, ser sofrido, é uma coisa, ser dessa forma medíocre e vergonhosa é outra.

Hoje percebi uma coisa, podem até me xingar, mas o Tite está sim perdendo o vestiário, ou esse time de jogadores desaprendeu a jogar bola.

Vocês queriam pressão, beleza, agora ela vai começar, de minha parte acabou a lua de mel.

VAI CORINTHIANS...

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Sé Loko Cachoeira

Ranking: 629º

4.559 posts

@sarava.sao.jorge em 22/08/2013 às 10:08

Eu também estou envergonhado, palpitei que seria 8x0 para o Timão, a falta de humildade acabou nos atingindo também!

Foto do perfil de Letícia Verão

Ranking: 222º

Letícia 173 posts

@leticia.verao em 22/08/2013 às 09:51

Foto do perfil de Korinthians Kalunga

Ranking: 1.794º

Korinthians 1.821 posts

@nilsonctiba em 22/08/2013 às 09:50

...Pelo visto o CORINTHIANS ganhou uma crise sem fim! Imagina? Todos os jogos os antis-chamando o cara de viado? A única coisa a fazer agora é se livrar deste abacaxi o quantos antes! Manda essa ELBE Sheik jogar no Emirados Árabes urgente... Aproveita e manda no mesmo navio (empatite cagão, Ibson, Maldonado).

Foto do perfil de Cleber Giusti

Cleber 189 posts

@cleber.giusti em 22/08/2013 às 09:48

Engraçado mesmo foi o sr Adenor ontem dando entrevista... Falando que tinha saido 11 jogadores do grupo da Libertadores... Acho que to errado mais a liberta n foi no meio do ano passado? Meu deus do ceu.. Se em 13 meses n da pra ajeita sei lah... E o Mano fazendo até aquela bosta do flalixao joga bola... é foda...

Publicidade

Foto do perfil de Marcos Albertini

Ranking: 5.049º

Marcos 525 posts

@marcos.albertini em 22/08/2013 às 09:29

É Tite, agora abraça a Odalisca o Romarinho o Danilo e combinam o 2º capítulo pois este vocês foram uma MERD$#@!

FORA ODALISCA, você NÃO TEM RESPEITO COM A FIEL se tá pensando que tá no Fluminense para fazer o que quer?

ACABOU, SIMPLESMENTE ASSIM. ACABOU COMO TUDO ACABA!

VAMOS RECONSTRUIR TUDO, COM NOVAS PESSOAS PELO MENOS MAIS HOMENS E CORAJOSOS!

Foto do perfil de Ana Paula Araújo

Ranking: 8º

Ana 10.743 posts

@anapaulaaraujo Verificado em 22/08/2013 às 09:19

Se perdesse com outra postura, ninguém criticaria assim, o maior problema é a apatia, a covardia e a acomodação.

Sinto que o Tite perdeu o vestiário mesmo, está escapando por entre os dedos o elenco, e somado a isso, com todo respeito que o melhor técnico do Brasil merece ter de minha parte, vai ser ruim taticamente lá no quinto dos infernos.

Foto do perfil de Juka Sccp

Ranking: 597º

Juka 4.761 posts

@jukasccp em 22/08/2013 às 09:17

Esse time não tá jogando bem desde o começo do ano... Perde para o Luverdense ainda.

O Danilo ainda disse que era jogo pra empate, o que que aconteceu? Perderam a vontade de vencer?

O Tite se preocupa demais em marcar, o Guerrero ficava sozinho na área, o Romarinho lá na ponta direita e o Pato na esquerda.

Com todo respeito ao Luverdense, mas esse jogo era para o Corinthians ter goleado. No próximo jogo o time vai ter que golear e jogar bem.

Foto do perfil de Luiz Paulo

Ranking: 2.566º

Luiz 1.234 posts

@luizinhopaulo em 22/08/2013 às 09:16

Gente com o elenco que temos qualquer treinador podia ter no MÍNIMO 4 (eu disse quatro) formações diferentes e bem treinadas! Chega dessa mesmisse... Todo jogo o Corinthians joga igual!