Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

E agora? Comparem com os rivais!

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Giulliano

Ranking: 5.005º

Giulliano 531 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 12/02/2017 às 21:29
Por Giulliano Vitale (@giulliano.vitale)

O Santos venceu o grande Red Bull com um gol que a bola não entrou inteira aos 47 minutos. O São Paulo perdeu do gigante Audax de 4 a 2 na primeira rodada. Palmeiras, que contratou os grandes 'astros' do futebol sul-americano, como o 'craque' Guerra, o 'lendário' Borja, o 'mito' Felipe Melo, perdeu do gigantesco Ituano, e não assustou muito a equipe de Itú.

Entendam, o futebol mudou. Há 15 anos atrás você contratava uma 'estrela' o cara desequilibrava (vide Tevez). Hoje em dia o que importa é o time ser compacto e organizado, o futebol ficou muito equilibrado. Não tem mais bobo hoje em dia. Os times melhores não são tão melhores (pelo menos aqui no Brasil). Não é a toa que vemos um campeonato tão equilibrado.

Todos times grandes sofrem no início da temporada. Os times do interior vem treinando desde Novembro (a maioria).

Uma equipe menor se fecha, e joga no contra-ataque. Dificulta muito o jogo. O campo fica sem espaço. Os torcedores do Palmeiras já estão descendo a lenha no técnico...dizendo que com ele não vai ganhar nada.

PAREM DE BABAR OVO PARA OS RIVAIS, NÃO É SÓ O CORINTHIANS QUE PERDE! TENHAM UM POUCO DE PACIÊNCIA NESTE COMEÇO!

Se lá na frente não vierem os resultados, ficará claro qualquer situação. Vamos criticar claro, temos o direito..vamos cobrar, principalmente da diretoria amadora que está lá hoje, mas precisamos apoiar o time do Carille.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Tito Fiel

Tito 175 posts

@du.prado em 13/02/2017 às 13:17

Pra mim 90% dos times do interior são fracos, bem fracos. Acontece que os times grandes ainda estão rencondicionando, alguns como nós em formação. Em algumas rodadas as diferenças ficarão mais evidentes.

Ainda acho que necessitamos de um atacante de maior peso lá na frente

Foto do perfil de Caboclo 1977

Ranking: 304º

Caboclo 7.534 posts

@caboclo1977 em 13/02/2017 às 13:16

É isso aí... E tem que ir no estádio, lotar e apoiar o tempo todo. Criticar e xingar, principalmente quando está lá, não ajuda nada. A propósito, se for pra vaiar nem apareça lá. Prefiro 5 mil apoiando do que 18 mil com metade xingando.

Foto do perfil de Elizandro Estevam

Ranking: 869º

Elizandro 3.502 posts

@elizandroestevam em 13/02/2017 às 13:15

Eu estou tranquilo pois é normal, eu já disse várias vezes aqui no fórum a torcida do Corinthians virou leite com pera, não generalizando mas temos muitos chorões aqui, o Corinthians está remontando o elenco para a temporada e ainda creio que iremos longe neste campeonato e calaremos muitos mas a própria torcida está jogando contra.

Foto do perfil de Ferreira Silva

Ferreira 87 posts

@ferreira.silva em 13/02/2017 às 13:08

Tem que ter paciencia essa torcid ado Timão...

Publicidade

Foto do perfil de Lucas Castro

Ranking: 2.168º

Lucas 1.492 posts

@lucas.castro7 em 13/02/2017 às 12:54

Torcida sem paciência, pessoal não intende que é a segunda partida do Paulista... Já pedem a cabeça do Carille do fulano do ciclano. O time está ganhando forma, deixem o cara trabalhar, se todas as vezes que perdermos um jogo fomos trocar de técnico, vamos cair pra série D...

Foto do perfil de Marcos Siqueira

Marcos 112 posts

@marcos.siqueira2 em 13/02/2017 às 12:33

A questão não é comparar apenas os 'times' e sim os 'elencos'.

Perder qualquer um vai perder, não é a toa que Barcelona, Real Madrid e tantos outros grandes times europeus perdem.

A questão é a capacidade que um time tem de vencer as partidas.

Nosso time é fraco porque o elenco é fraco.

Faça um Raio-X comparando nossa melhor escalação com as escalações dos outros times, e vejam quem ganha o comparativo no final depois de analisar jogador por jogador.

As vezes um time que não tem um elenco tão bom quanto seus rivais, se sobressaem na base da tática e vontade, e infelizmente hoje nosso time depende de uma boa tática para poder ganhar as partidas e nosso treinador não tem cacife para isso.

Hoje não temos goleiro acima da média, nossos zagueiros são medianos, Fagner não tá jogando mais aquela bola no ataque e na defesa tá deixando a desejar, nosso meio de campo não tem ninguém acima da média, por isso torço para que o Jadson que vai jogar seja o de 2015 porque se for o de 2014 estamos lascados, e nosso ataque acho que nem preciso comentar aqui né.

Então querer ou achar que nosso time está atrás de A ou B não é ser mais ou menos corintiano que ninguém, é simplesmente ser realista e racional.

Amo o Corinthians e vivo o futebol, mais não analiso o futebol pelo clubismo e sim pela realidade e hoje meu amigo, a realidade é essa, ache bom ou ruim.

Abraço.

Foto do perfil de Felipe Lopes

Felipe 71 posts

@felipemaster em 13/02/2017 às 12:29

Temos mundial e eles não

Uma comparação verdadeira

Foto do perfil de Sandra Lima

Ranking: 1º

Sandra 162.208 posts

@sandra.lima4 em 13/02/2017 às 12:18

Tudo Normal.

Nenhuma novidade.