Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Sobre o Fórum

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Nayara

Ranking: 86º

Nayara 707 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 28/02/2017 às 16:04
Por Nayara Silva (@naysilva)

Olha fiel tem uma coisa nesse fórum que vem me incomodando, ninguém pode ter uma opinião diferente das dos outros que logo aparece alguém que quando não sai te xingando te chama de anti e não sei mais o que, às pessoas tem que entender que cada um tem uma visão ou opinião diferente, se você não concorda não precisa sair xingando e menosprezando os outros, eu as vezes não concordo com a opinião de muitas pessoas aqui mas não saio insultando ninguém, lógico que tem umas pessoas que só sabem enxergar o lado ruim das coisas e que as vezes irrita mas não precisa faltar com respeito com ninguém.

Hoje eu percebi que alguns usuários criaram tópicos para reclamar do Neto, aí quando você vai ler os comentários tem várias pessoas xingando o criador do tópico porque ele estava assistindo o programa, eu nunca assisti esse programa e nem tenho vontade, mas as pessoas tem que respeitar quem ainda assisti e se você não quiser saber o que ele falou no programa dele não precisa acessar o tópico. Esse é o problema de muita gente não saber respeitar o outro.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Ricardo Simões

Ricardo 57 posts

@ricardo.simoes1 em 28/02/2017 às 19:45

Então quem negativou não é anti, apenas tem opinião diferente pessoal haha

Foto do perfil de Daniel Medina

Ranking: 285º

Daniel 7.861 posts

@daniel.molina.medina em 28/02/2017 às 19:41

A melhor resposta para a ignorância é o silêncio.

Nem perca seu tempo com pessoas desse tipo, seus cérebros não se desenvolveram completamente.

Foto do perfil de Paulo Paulo Paulo

Ranking: 109º

Paulo 13.845 posts

@paulo.52 em 28/02/2017 às 19:32

O melhor a fazer é ignorar completamente aqueles que xingam. Sei que muitas vezes não é fácil, mas, se você quiser trocar ideia, vai se dar mal. Essas pessoas têm pouco ou nada a acrescentar a um debate. Lembro-me de ter assistido ao filme da vida de Malcom X, certa ocasião, e numa passagem, ele se impressionava com um líder religioso (muçulmano) que, dentro de um presídio para negros, nos EUA, no qual eles se encontravam cumprindo pena, não falava palavrão, ao contrário dos demais. Malcom indagou dele por que ele não xingava, num meio inóspito como aquele, em que todos o faziam cotidianamente, e o islamita respondeu que ''eles xingam porque não têm o que dizer''...

Foto do perfil de Roberto Hauth

Roberto 114 posts

@robertinho57 em 28/02/2017 às 18:13

Você está certicissima! Não vamos tornar este Fórum em um centro de intrigas e desafetos, já chega a briga entre torcidas organizadas, que com estes feitos, hoje não podemos nem mais entrar com bandeiras nos estádios, sem dizer que agora com torcida única. Ah vão se catar meu... Vamos ser inteligentes.

Publicidade

Foto do perfil de Eduardo Martins

Ranking: 96º

Eduardo 14.755 posts

@edu.81 em 28/02/2017 às 18:12

Nayara infelizmente é isso mesmo tem alguns que não sabem debater e nem consegue engolir o fato que sua opinião é diferente da dele e quando sua opinião fere o ego dele ai já parte para insultos já fui xingado aqui, mas sei que isso é a minoria a maioria aqui do fórum a galera das antigas são tudo gente boa... E tem muita gente nova boa também, porém tem alguns que são geração playstation e acha que o mundo tem que girar ao seu redor ou ao redor de sua opinião.

Foto do perfil de Nelson Figueiredo

Ranking: 3.135º

Nelson 983 posts

@nelson.figueiredo1 em 28/02/2017 às 17:58

Concordo contigo. Tem muito mal educado aqui que se fosse pra fazer o mesmo com ele. Iria reclamar muito.

Eu mesmo faço o que eu quiser na hora que eu quiser e do jeito que eu quiser porque sou que esou e não estou pedindo opinião em relação a minha opinião.

Respeito à opinião de todos e assim gosto de ser respeitado.

Não faço post para ganhar likea mas sim dar minha opinião.

Foto do perfil de Itamar Fulano

Ranking: 4º

Itamar 63.331 posts

@sr.fulano em 28/02/2017 às 17:18

O problema de educação e respeito vem de cada pessoa como foram criadas da sociedade. E vamos ser sincero a sociedade brasileira não é destacada por sua educação.

E não vamos ser ingênuos que aqui seria diferente.

É um site com fórum para torcedores de um dos clubes mais popular do mundo.

Acha que não ia ter ignorantes mal educados e pessoas que não sabe o sentindo de democracia? Claro que esse tipo de pessoa vai usar o fórum.

O SEGREDO É IGNORAR OS QUE NÃO IMPORTAM E DAR ATENÇÃO A QUEM IMPORTA.

Eu por exemplo também não aguento mais ver tópico do Neto que eu não gosto dele. Mas o que eu faço e nem entrar mais e nem respondo, antes eu respondia e com educação mostrando o meu ponto de vista, mas agora nem isso faço mais.

E quando faço um tópico ou uma mensagem e alguém me responde com ignorância muitas vezes ignoro, algumas vezes eu respondo sim, não sou de ferro, sou ser humano, mas quando vejo que nem adianta debater com a pessoa já ignoro e passo pra outro.

ENTÃO ISSO NÃO VAI MUDAR, É UM SITE ABERTO PRA TODO TIPO DE PESSOA ENTRAR, NÃO PODEMOS CONTROLAR AS PESSOAS E ACHAREM QUE ELAS DEVEM SE COMPORTAR COMO ACHAMOS QUE SERIA O IDEAL. ENTÃO É SÓ IGNORAR OS QUE ACHA CHATO E RESPONDER OS QUE ACHA LEGAL E PRONTO.

Foto do perfil de João Crédico

Ranking: 4.151º

João 682 posts

@joao.credico1 em 28/02/2017 às 16:50

Concordo, hoje mesmo denunciei um cara, que veio me xingar e me chamar de analfabeto porque eu não concordei com o que ele disse(que nosso elenco só tem quantidade, qualidade 0)

Puta cara arrogante. E pelo jeito ele teve a conta suspensa e precisa de 2 pessoas denunciando, ou seja, já tinha outra pessoa denunciado ele...

Tem gente aqui que ve o título do tópico e entra só pra xingar dentro sem nem ler kkkkk