Responder tópico
@daniel.lucato em 13/04/2017 às 11:29
O problema do Corinthians (e de todos times brasileitos) é um só: má gestão.
Qual empresa vai querer ligar seu nome a um clube bagunçado? E que na próxima eleição ninguém sabe o que pode acontecer...
@toco.toco em 13/04/2017 às 11:24
Para abrir mão receita, no mínimo deve haver algo em vista. Caso contrário, é loucura perder dinheiro em tempos dificeis como o de agora.
@rony.marinelli em 13/04/2017 às 11:18
A Estrella Galicia tem sido uma boa parceira do clube. Seria interessante ter o patrocínio master deles.
Penso nas montadoras também com bons olhos, ou então um banco como Itaú ou Bradesco ou uma rival da Crefisa seria interessante.
Mas do jeito que tá, tá fodx,
@fiel.renan em 13/04/2017 às 11:10
O time não tem marketing
Publicidade
@darlison em 13/04/2017 às 10:56
Empresas como jeep, chevrolet, fiat, wolks, e tantas outras desse segmento que tanto cresce e que patrocinam outros grandes clubes no mundo, será que não conseguem um acordo? Lembro que a iveco esteve em 2012 mais uma passagem rápida.
@andre.freitas6 em 13/04/2017 às 10:54
Além da crise os empresários não confiam nesses dirigentes que estão por aí, e não só do Timão mas de todos os clubes... Por isso a grande maioria tem patrocínio de bancos e quase todos estatais...
@necozinho em 13/04/2017 às 10:45
Acho que poderiam colocar a Estrella Galicia como patrocinador master.
Alguns times espanhois usam ela no centro da camisa.
Poderia pelo menos ser temporário.
@pingo.moreira em 13/04/2017 às 10:40
A má administração é uma barreira para que consigam um bom patrocínio.