Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Falar Mal do Carille

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de Noel

Ranking: 2.464º

Noel 1.290 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 25/04/2017 às 09:22
Por Noel Corinthians (@hexanoel)

Falar Mal do Carille

Um treinador sem experiência com profissionais. Quem entende de futebol sabe que é infinitamente diferente o trabalho na base em comparação com os profissionais.
Pegou o Corinthians, que por si só já é difícil pela sua complexidade como um todo. Com um time desmontado, um time que não estava apresentando um futebol no mínimo satisfatório e, nesse cenário todo, ainda tem a coragem de injetar garotos da Base. Como toda Fiel sempre desejou que fosse feito. Então no começo do campeonato falaram que éramos a quarta força, mas aos poucos ganhando, de 1x0, aí fomos subindo. Fez o Timão ficar no topo da tabela por um bom tempo. Agora estamos na final, não perdemos nenhum clássico, e pelo retrospecto vamos decidir em casa na arena.

Então independente de sermos campeões ou não (que é o que mais quero, claro), quem for corintiano de verdade tem que admitir que ele está realizando um bom trabalho. É certo que precisa de um reforço que pode ser alguém da base ou alguma contratação, mas se continuar assim e ele conseguir melhorar nosso ataque, com certeza o Timão irá lutar por mais títulos. E uma coisa podemos afirmar: ele está sendo apoiado pela pela Fiel, e isso já é sinal que seu trabalho é bom, pois a Fiel não se deixa enganar, e ela apoia quem merece.

Falar mal do Carille é falta de respeito com o trabalho apresentado e com quem tem mostrado um caráter acima do nível desses técnicos chumbetas, que o futebol brasileiro está cheio.
Acredito que todo corintiano está torcendo para que ele continue nesse caminho, pois nós todos teremos muito a ganhar com isso.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico

Foto do perfil de Deyse G Correia

Deyse 70 posts

@aurideyse em 25/04/2017 às 09:28

O Cara é bão! Está sim dando certo no Timão.

Foto do perfil de Moura Paty

Ranking: 309º

Moura 100 posts

@patymoura em 25/04/2017 às 09:27

Muito bom esse comentário, valeu, torço pelo Carille também.

Foto do perfil de João De Melo

João 187 posts

@jomelo em 25/04/2017 às 09:26

Concordo, e penso do mesmo jeito. Podemos sim fazer algumas críticas, com critérios lógico, mas longe de falar mal.